quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Minha historia de amor




Resolvi começar contando a minha......
Após dar algumas cabeçadas, ser enganada, traída, estar desiludida, decepcionada com tudo me decidi a conhecer um homem realmente serio que me respeitasse acima de tudo e soubesse o significado da palavra Amor. Eu havia conhecido outro indiano, mais a familia dele não me aceitou, estava frustrada com isso.
Soube de um site que haviam pessoas do oriênte querendo relacionamento sério. recebi mais de 300 propostas. porém Bimad foi o mais sério e determinado, estava pronto para casar, construir familia, sem preconceitos ou diferênças religiosas.
Conversávamos todos os dias, ele sempre me respeitou, nunca exigiu nada de mim, apenas amor e dedicação. Após 7 meses de comunicação e planos fui para india. ele me enviou as passagens, não precisei me preocupar com nada, aceitou minha filha como sendo dele.
Dia 3 de fevereiro de 2009 saí do Brasil, cheguei dia 5 as 3:00 da madrugada, onde ele me esperava com um carro zerinho. dia 15 de fevereiro de 2009 me casei no Templo.
Claro que a vida de casado não é fácil mais dia após dia vamos construir o nosso amor. As vezes você vive anos com uma pessoa, um namorado, e derrepente você não o conhece, ele te prega surpresas, então tentei alguém que eu mal conhecia, apenas virtualmente, um tiro no escuro mais eu precisava arriscar.
que Deus nos proteja.

4 comentários:

  1. eita mulhe porreta!!!!
    vc eh muito forte e corajosa, Mony...
    Gosto da tua determinacao...
    qdo eu crescer quero ser como vc... heheheh....
    bjus bjus
    ahhhhh... mais tarde eu te conto toda a minha historia tbm... hehehe

    ResponderExcluir
  2. oi mony

    tudo bem estou adorandu o blog

    me diz qual site é esse? que vc fala no post

    meu e-mail: shell_oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Amem ... querida amiga
    EM NOME DE JESUS
    Eu amo sua historia
    sou sua fa em todos os sentidos
    voce corre atras do amor e de sua vida
    Deus abençoar voces sempre!
    mil beijos

    ResponderExcluir
  4. "Carro zerinho"... Aí sim, hein!! Segura esse macho! kkkk... Brincadeira.. Linda história a de vcs!! Bjos

    ResponderExcluir