quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Meu show em Delhi

Galera é com muita satisfação que venho divulgar meu show em Delhi, ainda não tem Data certa, porém será no fim de dezembro ou começo de janeiro.
Preciso preparar um repertório de 8 músicas, este show será um congresso entre empresarios,meu marido Bimad, fará uma palestra ,haverá outros palestrantes.
Após o congresso terá meu show, em seguida um jantar.
Estou selecionando um repertório analizando alguns fatos.
- Eles adoram Dance
- Músicas românticas temas de filmes (titanic)
- Serei apresentada como cantora brasileira
-Não cantarei hindi songs pois pode haver comparações, problema com idioma, e eles gostam do diferecial.
Estes são os principais fatores. peço a vocês que votem, para que eu tenha uma noção do que cantar.
Esta banda faz sucesso na India, caso vocês não conheçam é uma banda brasileira.

http://www.youtube.com/watch?v=g7egd4OqP5E&feature=related

O nome da banda é vengaboys, ja fizeram sucesso aqui no Brasil com a musica shalalala la.
é só conferir.

Um comentário:

  1. Não sei se estou falando besteira, mas pq não canta a música baiana com o som do atabaque??? acho que iriam adorar!!!!!!!!!E acho o som meio parecido com algum da Índia tb. Aliás, a Bahia me lembra muito certos costumes indianos, apesar das diferenças entende? O colorido, a alegria, a simplicidade ( de alguns), o gosto pela dança, a fé nos seus santos e mestres com todo ritual possível, a preservaçao dos costumes...Tem muito em comum e acho que se vc cantasse a música baiana seria bem legal.

    ResponderExcluir