terça-feira, 29 de setembro de 2009

Comida Indiana (pimenta)












Minha comida Brasileira













Olha o rosto da minha enquilina
Acho que ela esta odiando a comida









Uma histórinha para descontrair
Algumas semanas depois do meu casório, convidei meus enquilinos para jantar, eu e minha amiga fizemos uma deliciosa comida do tipo brasileira com direito a salada de maionese e Estrogonoff (este é Francês hehehe). Porém adivinha o que eu Não coloquei???? Acertou quem disse "Pimenta" olha o rosto da senhora, vocês podem notar a sua cara de insatisfação, ela deve ter achado a comida sem gosto. Fui até a cozinha , esquentei um prato de comida indiana que ja vem pronto ,então servi. Ela comeu tudo e ficou surpresa por eu ter feito aquele prato indiano. Acho que não percebeu que era comida pronta.
Bom... de agora em diante deixo um pratinho de pimenta à mesa para quem quer uma comida picante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário