sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Igrejas Cristãs

ESta é a Igreja Adventista de Gurgaon
Galera como a maioria sabe eu sou Cristã, não daquelas que se diz, óóóó como ela é religiosa, mais em meu coração carrego os ensinamentos da Igreja Adventista do Sétimo Dia, meu marido é Hindu, porém ele que me acorda aos sábados para ir a Igreja Adventista. Ele gosta muito das pessoas de lá, respeitamos um ao outro as crenças e opiniões, isso jamais foi motivo de briga entre nós, ele me conta as histórias do hinduismo. Eu respeito todas as crenças, respeito também o Budismo, para mim, Dalai Lama, é um grande homém, muito sábio que eu admiro muito e tive oportunidade de conhecer pessoalmente.


4 comentários:

  1. Eu posso afirmar com 100% de certeza, que eu nunca li uma mensagem tão sabia, quanto essa dita por Dalai Lama...concerteza ela nos faz refletir a vida, e que rumo ela está tomando, realmente sábias palavras...Espero que ela toque os corações de muitas pessoas, e faça com que elas reflitam, como eu!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mony
    Parabens pelo blog, amei a passagem do Dalai Lama, esse sim é um homem sábio e sabe o que diz
    Paravras muito bonita
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  3. MONY EU SEMPRE OUVI DIZER QUE NA ÌNDIA BEM COM EM OUTROS LUGARE DO ORIENTE, QUE NÃO PODEMOS SE QUER ABRIR A BOCA E DIZER QUE SOMOS CRISTÃOS......SE NÃO SOMOS MORTOS, ESPANCADOS, QUEIMAM NOSSA CASA ETC...TEM SITES , BLOGS, REPORTAGENS QUE FALAM SOBRE ISSO... COMO NÃO ENTENDI.. PRA MIM VCS DOIS SÃO OS ÚNICOS EM TD íNDIA..CONTAREI SOBRE VCS EM MINHA IGREJA É QUE TB SOU CRISTÃ E AS VEZES OUÇO CERTAS COISAS QUE ME ENTRISTECEM..BOM ..BJUS PARA O CASAL..QUE DEUS OS ABENÇOE SEMPRE.....

    ResponderExcluir
  4. wow vc e o maximo mesmo!!
    as vezes to chateada
    de saco cheio do mundo
    e venho aqui em seu blog
    e sabe que saiu sorrindo
    por q percebo que existe pessoas mil
    assim como vc
    um abraço em seu coraçao
    e sucesso
    Beijosss
    Alex : )

    ResponderExcluir