quarta-feira, 23 de setembro de 2009

como se vestir na India

eu com minha dupata
minhas amigas no curso
Eu e minha amiga Indiana

Muitas meninas estão indo para india e estão preocupadas como se vestir.
não se preocupem, vocês podem se vestir do jeito que quiserem, apenas evitando decotes e roupas curtas.
Eu cometi uma gafi terrivel , no primeiro dia na India estava com um enorme decote, mais não foi de proposito, meu seio é que é grande mesmo, chamei muita atenção, corri a uma loja com minha amiga e comprei um salwar suit ou punjub dress que é a curta (bata) a dupata (lenço) e o salwar (estilo da calça). e então passei a amar este estilo de roupa, um dos mais usados pelas mulheres Indianas que ja estão deixando os sarees de lado.
As mais jovens nas grandes cidades como Delhi usam muito o famoso jeans com camisetas, blusinhas.
Eu amo usar a dupata (lenço ) na cabeça, até mesmo para se proteger do sol, mais meu marido não gosta, ele acha que isso é costume das mulheres dos vilarejos. Ele quer que eu seja moderna hehe, eu disse a ele que no Brasil eu estaria muito chique.
Nas fotos voces podem ver, estou mais indiana que as indianas, voce vê a diversidade das roupas. Então
Faça as malas e Boa Viagem.

5 comentários:

  1. oi amiga.....amei seu blog...eu gostaria de saber se vc ainda esta morando em nova delhi.....estarei indo para la entre junho ou julho e gostaria de fazer amizades com brasileiras por la.....e tanbem para participar do meu casamento...rs...ja estou te convidando..rs...aguardo anciosa sua resposta!!!!!bjaooooo

    ResponderExcluir
  2. Te adoro Mony!Adoro estrar no seu Blog amiga!Muito legal mesmo!bjs....

    ResponderExcluir
  3. Oi mony, me chamo Silvia. Sou brasileira de minas, visitei seu blog e adorei. Estou indo pra india pela primeira vez, gostaria de algumas dicas, não falo inglês e estou um pouco apreensiva. Estou indo para fazer compras e vender no Brasil. Talvez vc possa me indicar um guia. Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá mony, sou brasileira e estou indo para india fazer compras. Gostaria de saber se preciso de um guia sendo que não falo inglês. Se nacessario talvez você possa me ajudar me indicando ágüem. Obg beijos

    ResponderExcluir
  5. Querida Silvia, como voce vai para fazer compras nao sera facil fazer isso sozinha, pois os vendedores costumam se aproveitar das estrangeiras para cobrarem mais caro pelas coisas. Se vc tiver alguem que te ajude sera melhor, Se vc nao fala nada de ingles, acho dificel mais nao impossivel. Voce tem alguem te esperando por la? bjsss

    ResponderExcluir