sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Meus cd's


Meu Cd Gravado em 2006 como Monyflack

Meu Cd gravado na India

Cd gravado ao vivo em São paulo com minha banda.























Banda Klip's


Estes são meus álbuns feitos no decorrer de minha carreira, porém tive diversas participações em outros albuns de artistas famosos e não famosos, que para mim são todos iguais. O talento é que conta, hoje em dia infelismente está difícel de mosttrar ao público, pois o que chama a atenção é mais importante para algumas gravadoras e midia.
Eu apenas gosto de cantar e graças a Deus faço o que gosto, o sucesso para mim é sorte, não sou fanática por sucesso.
O caso da tal Stefani com aquela música "Melô do Cross Fox, é realmente um absurdo, porém a garota não tem culpa, ela deu um tiro no escuro e acertou, acertou a cabeça dos loucos que curtiram isso. Eu não`a critico, a culpa é de quem dá ibope.
as vezes eu mesma tenho que cantar músicas que não gosto só para agradar o público, pois este é meu trabalho e sei ser profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário