sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Convite para cantar

Recebi um convite para cantar , o contratante, um senhor que eu e meu marido haviamos conhecido em uma conferencia, disse que seria apenas para me introduzir a algumas pessoas famosas da India dentre elas 2 cantoras e uma actriz de Bollywood que estariam presentes no local. Minha apresentacao seria sem fins lucrativos apenas para que as pessoas pudessem me ver cantar, assim disse ele. Eu estava meio sem jeito para ir pois voces se lembram da minha historia para contratar uma banda, o preco altissimo que me cobraram mesmo sendo musicos bem inferiores aos que estou acostumada no Brasil, sem mencionar que aqui todo mundo e artista famoso,(pensam que sao).
Ontem dia 25/08/10, conversei com Bimad e decidimos olhar do que se tratava, caso contrario viriamos embora, afinal poderia ser uma boa oportunidade.
Chegando no local, um restaurante muito bonito dentro de um shopping, haviam tres mocas, duas cantando com violao, e uma outra sentada observando. O homem nos apresentou, conversamos um pouco, e pude observa-las cantando.
Elas estavam vestidas com roupas curtas, super modernas, eu era a mais discreta e a unica que nao bebia e nem fumava (nada contra), inclusive duas delas estavam acompanhadas pelos pais que as tratavam como super estrelas da musica. Eu me mantive quieta e observando com muita humildade.
Cada uma cantou uma musica, escolheram musicas no estilo heavy Metal e black music, eu cantei uma simples musica "My heart will go on"e fui a unica a ser aplaudida.
Ao perceber que o rapaz que me convidou estava aplicando um golpe, ele queria apenas atracoes de graca para seu evento entao inventou esta historia de estrelas de Bollywood para que eu ficasse la junto com as meninas cantando de graca.
Enfim, as pessoas comecaram a beber e tudo virou uma bagunca, as meninas querendo cantar (gritar) acabei me retirando do local por volta das 23h. A moca que e atriz tambem e vice presidente de um banco em Delhi, muito bonita e educada, estava acompanhada com alguns rapazes.
Valeu a experiencia, se eu nao fosse, jamais saberia do que se tratava.
Bom dia a todos.

4 comentários:

  1. Amiga quero te dar os parabéns, pois se faz necessário dizer que vc está ainda mais bonita, é bom ver que seu sacrificio tem dado resultado, eu tambem tenho lutado aqui hehehe
    Ahh com relação a esse episódio, nem preciso falar nada né...Nós sabemos das trambicagens de alguns ai tentando se dar bem as custas de outros, mas infelizmente até com isso precisamos aprender a lidar, seja ai na índia ou em qualquer lugar, afinal como diz alguns ditados ''de boas intenções o inferno está cheio'' ou ''quando a esmola é grande o cego desconfia''...as vezes o ditado se encaixa perfeitamente ao acontecido kkkkkkkk.
    bjsss ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. vc tah lindaaaaaa... maravilhosaaaaa
    saudade... bju

    ResponderExcluir
  3. Parabéns...Voçe estava linda, mas infelismente picaretas tem em todo lugar... Não desanime. Faça dessa experiência mais um obstáculo vencido.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, você está lindona...Parabéns!!! Continue com seu objetivo, tenho certeza que vai alcançá-lo.Beijos

    ResponderExcluir