segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Drama de um indiano

Conheco um rapaz que me contou sua historia, pedi permissao para escreve-la sem mencionar seu nome.

Me apaixonei por uma moca sikh do Estado do Punjab. Tanto minha familia quanto a dela aceitaram o casamento mesmo eu sendo hindu.
Eu estava muito apaixonado e acreditava que ela tambem sentia o mesmo por mim. As mocas nesta regiao sao mais modernas e geralmente bem mimadas por suas familias.
Assim que nos casamos precisei arrumar 2 empregos para suprir os gastos da casa e as vontades dela como: joias, passeios,roupas caras, comer em restaurantes etc. Eu ja estava exausto mais feliz pois estava com a mulher que amava. Costumava acordar bem cedo e voltar por volta das 23:30 da noite para casa.
Acreditem ou nao com apenas 6 meses de casados ela me pediu o divorcio alegando que eu nao tinha 5 minutos para fazer sexo com ela. Eu sempre estava cancado pois trabalhava o dia inteiro e ela ficava em casa assistindo tv..
Voce acredita que isso e motivo com apenas 6 meses de casados? Eu era um bom esposo dedicado e amoroso.
O caso foi parar na corte porem, eles disseram que este motivo era banal para darem o divorcio, entao ela inventou que eu estava exigindo o dote, isso era mentira, eu jamais pedi qualquer tipo de dote, e ela sabia que e crime por isso acusou-me de te-lo feito..
Enfim, ela me deixou e hoje estou so. Sua familia a trata como um bebe, diz que ela e muito linda e merece vida de rainha.

Bem amigos, prefiro nao comentar, apenas digo que problema sexual conjugal nao faz parte so dos ocidentais. Outro dia um rapaz disse para uma amiga que as indianas sao as melhores na cama, hahahaha, entao que escola elas aprenderam se os mesmos dizem que sao castas e puras assim como a maioria deles dizem que sao virgens.
Bem..... fica ai a questao, tire voce mesmo suas conclusoes.
Boa tarde.


Um comentário: