sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ELIZABETH HURLEY E O SAREE

Na ultima terca-feira a atriz esteve no Love Ball em Londres usando um saree sem a blusa, deixando os seios totalmente a mostra.
Seu esposo, o empresario, Arun Nayar, indiano, deve ter esquecido de dizer a ela, kkkk, ou melhor, permitiu que ela usasse a roupa do jeito que lhe caisse melhor. Bem... todos puderam conferir quao bonitos sao os seios de Elizabeth aos 44 anos.
Meninas que amam saree e ainda nao sabem como usar, muitas colegas colocaram em seus blogs como vesti-lo. Ele e composto por tres pecas:, blusa (top), o saree (pano que e enrolado no corpo e a saia, que e usada por baixo do saree para dar suporte e quem sabe cubrir alguma transparencia ou evitando qualquer constrangimento. E preciso usar broches, desses antigos que se usava em fraldas de bebes, para fixar o saree na saia.
Confesso que no verao me sinto muito desconfortavel em usar saree, eu acho muito quente e me sinto desajeitada.
Tenho que escolher uma ocasiao certa para usar, pois as indianas costumam ficar dando risada das mulheres loiras como eu usando saree por ai(minha experiencia particular).




4 comentários:

  1. amiga eu me imaginei saindo por ai sem a blusa,kkkkk....eu vou precisar de manual de instrucao,hihihih...mas eu acho que ela fez de proposito pois nem um sutia ela usou....hehe...o que é bonito e para se ver né...quem pode pode....bjos

    ResponderExcluir
  2. Realmente ela nao soube usar direito, mas........ que é bonita é hein??????? Essa pode mostrar....rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu nao ligo para a idade dela, esta uma gata de sari ou qualquer outra roupa, indiano boiolao, marcando bobeira kkk

    ResponderExcluir
  4. Wow ....ela sempre quer chamar atenção na India.
    Oi amiga tudo bom? Saudades
    Estou com dengue ...agora melhorando.
    Então as indianas ficam dando risada...Sarre Engraçado por que sera que respeitamos elas quando elas vestem jeans ...??? to doente e chata TPM ,,aiai Bye... ha lindo seu Holiii TE ADORO fica com DEUS.

    ResponderExcluir