segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Shahrukh Khan expulso de Mumbai


Shahrukh Khan foi expulso de Mumbai por um grupo de revoltados que gritavam nas ruas pedindo que ele deixasse a cidade e voltasse para Delhi de onde ele veio. Tambem tentaram humilha-lo dizendo que ele era velho e estava fazendo papel de jovenzinho nos filmes. Shahrukh Khan nao se abalou e vai continuar sim, fazendo filmes e morando em Mumbai. Saibam mais detalhes e oucao os esclarecimentos de Khan neste website .
http://www.bollywoodhungama.com/news/2008/12/02/12262/index.html

Isso sempre acontece com pessoas talentosas como ele. Eu amo Shahrukh Khan e nao me importa se ele e velho ou novo, gordo ou magro etc, ele e talentoso e isso que importa. Infelizmente sempre vai haver gente mesquinha e invejosa querendo colocar a auto-estima das pessoas para baixo.
Talento mesmo que provido por Deus se constroi com esforco, garra e dedicacao, nao se constroi sentada em um computador apenas pensando em um modo de destruir e humilhar os outros , claro que tambem existe talento para o mal e isso e mais facil de ser adquirido.
A maioria das pessoas que estam tomando esta atitude mesquinha com Khan, sao pessoas de mente fechada sem cultura que seguem um lider terrorista muculmano. Este homem foi capturado pela policia mais tem o dom da coacao, este dom e bem poderoso quando se trata de terrorismo. Shahrukh Khan e sua familia estao sobre protecao da policia. Este assunto envolve politica, entao, prefiro nao comentar muito.
Estou sendo ameacada e perseguida por algumas mulheres loucas que estao pedindo para que eu delete meu video onde estou dando uma entrevista. Saibam que voces podem me chamar de gorda, ridicula, burra, etc, isso nao vai me atingir de forma alguma, eu so tenho a agradecer pois isso so me engrandece. Nao estou tentando ser nada, eu sou uma artista, Deus me deu este talento. Eu so nao entendo qual e o objetivo disto pois venho tocando a minha vida lutando a cada dia pelos meus projetos como sempre fiz a mais de 15 anos. Minha vida nao mudou so porque estou na India, ou casada com um indiano, a cada dia tem mais brasileiras casando com indianos do que as proprias indianas,isso nao significa nada para mim, enquanto que para muitas pessoas e um trofeu.
Tambem nao me importo se estao lendo meu blog ou nao, fico feliz e agradeco de coracao as poucas pessoas que passam por aqui com palavras positivas e nao com o intuido de me criticar e humilhar. Tenho um site pessoal e o site da empresa de eventos, onde meus trabalhos sao expostos e direcionados a eles.
Eu so nao entendo porque estas pessoas que poderiam estar fazendo algo de util perdem tempo com coisas mesquinhas. Se cada um cuidasse das suas vidas o mundo seria bem melhor.
Para as meninas que me odeiam sem qualquer motivo, ou para as que acham que tem algum motivo, eu nao sinto absolutamente nada em relacao a voces, ate peco a Deus que voces possam encontrar seus caminhos e algo para ocupar a mente.
Continuem me ofendendo e criticando, perdendo o tempo de voces, enquanto isso eu vou trabalhando e crescendo cada vez mais. Sei que tem muitas de plantao so esperando ver o que eu escrevo para fazerem fofocas.
Mudando de assunto, o menininho que me ajuda em casa ja esta melhor e acredito que esteja fora de perigo. Agradeco as pessoas que deram apoio.

8 comentários:

  1. é isso ai amiga manda essas loucas pra PQP
    KKKKKKKKKKK vc é melhor que elas

    ResponderExcluir
  2. Sem comentarios para o que estao fazendo com vc, estas mocreias nao largam do seu pe. Vc deveria entrar com uma acao contra elas, ja que seu marido ja descobriu quem sao, mais e melhor fazer isso na hora certa.
    sobre o garotinho, fico feliz que tenha melhorado mande noticias bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Mony!!! Não ligue para nada disso, nao vale a pena!!! Sei que chateia, mas jogue para o Universo e vá em frente na sua vida. Não se deixe humilhar, entristecer, magoar... por conta de gente com sentimentos baixos. Siga adiante guria!!!! BJS!

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeeeee Mony
    não liga ,,,ha q coisa chata isso
    a inveja e um mal tremendo para quem sente ...
    Voce e milll
    Te AMO
    sou sua Fã
    e vou pegar suas palavras '' nao e por que vive na india e tem uma voz divina...,,etc,,,
    Mas,por que ...eu amo pessoas com seu perfil q batalham correm atras lutam agradecem a DEUS ... Sao meigas...DEUS te abençoe SEMPRE ..AMEN Em nome de JESUS.

    ResponderExcluir
  5. oi linda não de muita importância a esses coisas não..... se puder ou conseguir não ocupe o ex-passo do seu blog para rebate criticas .tudo que esse pessoa quer é exatamente isto, sabe o que ele fez te atingiu ...não faça julgamentos se puder... tenha cuidado com seus inimigos mas ainda com seus amigos já dizia minha mãe .


    eu adorei saber que o menino está bem .... graça a Deus, mas vou continuar orando para ele ter uma boa recuperação... se der ,de mais noticia dele e quando ele tiver bem faça uma entrevista com ele e tira fotos ;)

    bjos linda

    ResponderExcluir
  6. olha eu sei que doi ouvir que algum esta falar mal da gente eu propria ja sofri isso da minha familia por ser mae solteira. mais eu nao ligo porque eu tenho a maior tesouro do mundo a minha fe e os meus filhos o resta e musica porisso esquece essa baratas que nao ten o que fazer e cuida de si e da sua familia que ti amaa igual a nos que ti amamas tambem bjs da tua amiga africana

    ResponderExcluir
  7. isso ai Mony.. adoreiii
    alias adoro qdo venho aqui...
    AHH... voce eh otimaaa

    ResponderExcluir