sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ELIZABETH HURLEY E O SAREE

Na ultima terca-feira a atriz esteve no Love Ball em Londres usando um saree sem a blusa, deixando os seios totalmente a mostra.
Seu esposo, o empresario, Arun Nayar, indiano, deve ter esquecido de dizer a ela, kkkk, ou melhor, permitiu que ela usasse a roupa do jeito que lhe caisse melhor. Bem... todos puderam conferir quao bonitos sao os seios de Elizabeth aos 44 anos.
Meninas que amam saree e ainda nao sabem como usar, muitas colegas colocaram em seus blogs como vesti-lo. Ele e composto por tres pecas:, blusa (top), o saree (pano que e enrolado no corpo e a saia, que e usada por baixo do saree para dar suporte e quem sabe cubrir alguma transparencia ou evitando qualquer constrangimento. E preciso usar broches, desses antigos que se usava em fraldas de bebes, para fixar o saree na saia.
Confesso que no verao me sinto muito desconfortavel em usar saree, eu acho muito quente e me sinto desajeitada.
Tenho que escolher uma ocasiao certa para usar, pois as indianas costumam ficar dando risada das mulheres loiras como eu usando saree por ai(minha experiencia particular).




segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Indiano traido pela esposa.

Apenas uma historinha que assisti hoje no canal de noticias indiano. Para alguns rapazitos que dizem que as mulheres indianas sao santinhas. La vai...

Um homem desconfiado que a esposa o traia, contratou dois atores para seduzi-la. Entao, la estava ela dentro de um carro com OS DOIS rapazes de uma so vez, sentada no colo de um e beijando o outro, ela ainda dizia: "baby don't be shy", para os atores. Eis que o marido aparece e da o flagrante, ela parte para cima e ainda o chinga dizendo que a culpa e toda dele . O coitado apenas a abandonou sem maiores consequencias.



Este foi um anuncio que vi dentro de um banheiro em um shopping. E raro isso acontecer mais acontece. Estou postando o numero pois garanto que a garota quer divulgar seus servicos, por isso publicou o anuncio e nao ira se importar.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Animais na India ( no meu bairro)

Sei que ja havia publicado esta postagem mais cometi um grave erro. Esqueci de falar dos esquilos. eles estao em toda a parte e correm muito rapido, as vezes aparecem na minha varanda. Me descupem a ignorancia porem mesmo sendo pacificos tenho medo, eles me lembram ratos heheheheh.


Como alguns de voces sabem, moro em Palan Vihar, um bairro de Gurgaon ja entrando em Delhi. Bem gostaria de compartilhar sobre minhas experiencias com alguns animais que vejo no meu cotidiano pelo bairro e na cidade. Sei que muitos tem curiosidade de saber que tipos de animais podemos encontrar por aqui. Nao sei exatamente que tipos de animais existem em toda a India entao resolvi falar so os do meu cotidiano.

E possivel ver corvos por toda a parte.

Ratos nem se fala, na minha casa eu ainda nao vi hehehe ainda bem, pois tenho pppaaavvvvooorrrrr. Outro dia fomos a um supermercado comum aqui de Gurgaon o "Big Bazar" geralmente onde eu costumo comprar coisas basicas para casa. Um rato enorme estava atras das caixas que um rapaz estava mudando de lugar, com toda a naturalidade do mundo ele empurrou o rato que saiu tonto correndo de tao gordo que estava pela comida farta. Esquecam a vigilancia sanitaria, ou ate mesmo que alguem se disponha a mata-los.
Eu nunca mais entrei naquela filial da loja. Bem.... ratos sao comuns em todos os lugares do mundo.


As famosas vaquinhas e bois, tambem muito comuns em toda parte do mundo, a diferenca todos ja sabemmos, aqui elas dominam. Quando a vaca para de produzir leite e solta pelas ruas para nao ser usada como alimento, entao voce pode ve-las facilmente circulando por ai e muitas vezes atrapalhando o transito. Soube que o Brasil esta comprando vacas da India pelo preco de 200 mil dolares cada. Dizem que o leite da vaca indiana e mais enriquecido, so nao sabemos se quando elas nao produzirem mais leite teram o mesmo destido das vacas indianas.


Porquinhos de Gurgaon. Nem preciso comentar que eles sao muito feios e enormes, ja havia feito uma postagem anteriormente. Embora eles sejam feinhos, nunca soube que atacaram ninguem, ficam sempre na deles kkkkk.



E possivel ver os macacos por toda a parte, porem e mais comum ve-los na regiao central de Delhi. Soube de um caso de uma brasileira que morava no segundo andar de um predio onde um macaco entrou comeu a comida que estava na cozinha, abriu a geladeira, fez o maior estrago e saiu. Tambem nunca ouvi falar de macacos atacando as pessoas por aqui, eu ja vi pequenos grupos em uma calcada. Dizem que aqueles menores sao os mais danadinhos.
.

O Pavao e um animal lindo, eu o vejo diariamente da minha varanda ou pousando na grama.. Aqui no meu bairro e possivel ve-lo com facilidade, e ele nunca atacou ninguem, E maravilhoso.


Resolvi incluir os cachorros nesta postagem pois apesar de ser comum nao poderia deixar de falar do meu mais novo amiguinho, o Spike (nome que eu coloquei e que ele corresponde). Spike e um cao de rua com a patinha quebrada, carinhoso, com aquele focinho bicudo, tipico do vira-lata indiano. Eu tenho dois caes no Brasil, os quais tambem ja comentei aqui, porem sinto a falta de um cachorro em minha casa. Meu esposo nao quer ,por enquanto, ele disse que vou viajar, sair muito e nao terei tempo de cuidar do cachorro. Mais um bebe ele quer o mais rapido possivel heheheheh, disse que eu terei o cachorro assim que engravidar, Poxa.... assim nao vale ne?

Enfim, fiquei amiga do Spike e dou comida a ele quando aparece. Se ele me ve em outro lugar vem correndo tentando me acompanhar porem logo ele para pois esta com a patinha quebrada. Vou tentar leva-lo ao veterinario, mais aqui e dificel e caro este tipo de regalia (digamos assim). Tambem e possivel ver caes de raca passeando com o caseiro no fim da tarde.



Spike comendo e bebendo agua .


Pose para a foto.


Uma experiencia das mais assustadoras que passei com animais foi ver uma raposa. Minha amiga Priscila e eu estavamos fazendo nossa caminhada no fim da tarde quando ela viu algo bem proximo a nos, pulando um muro, era uma raposa. Eu fiquei morrendo de medo, logo ela saiu correndo. Bimad disse que e comum por aqui, e que elas nao atacam, sei-la hehehehe


Elefantes e camelos nao sao comuns em Delhi e Gurgaon, e possivel ve-los em alguns casamentos.

Este estava indo se arrumar para a cerimonia quando se direcionou ate a janela do meu carro, fechei rapidamente pois ele estava colocando sua tromba janela a dentro hehehehehe, foi muito fofo, ele e enorme.



Infelizmente ate aqui, terra que dizem nao maltratar os animais, e possivel encontrar muitos sendo judiados e extintos.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O que anda rolando em Nova Delhi.

Dia dos namorados.

A duas semanas atras estive no lancamento da revista "Governace" do escritor Anurag, ele assina uma serie de revistas voltadas para business e politica. Neste evento havia muita gente bonita, pessoas importantes, boa comida e boa musica. O Unico detalhe foi uma indiana de pileque que quase caiu da escada e deu vexame.
Meu marido ,minha amiga Priscila e eu fomos prestigiar o evento que estava muito interessante.


Ontem dia 15/02/ comemorei um ano de casada. Meu esposo e eu fomos almocar em um agradavel restaurante de comida italiana. Haviam alguns brasileiros la, onde timidamente lancei um sorriso sem ser correspondida. Depois fomos ao cinema, trocamos presentes e terminamos a noite em grande estilo. Tudo muito simples, apenas entre nos, mais com muito amor, pois voces devem saber que o homem indiano e muito romantico, e a mulher e como uma rainha para eles.

Fazendo pose na praca de alimentacao lotada do shopping, dia 14 foi dia dos namorados , muita gente comprando presentes, tudo estava lindo, as decoracoes com todos os detalhes. Estou segurando uma rosa que ganhei no restauante. esta semana estava mesmo romantica por aqui.

Estou tentando me encolher para parecer mais baixa que ele heheheh, mais esta tudo bem, nao ligo para isso.

Em um dos milhares shoppings que existe em Delhi, por acaso estava eu tentando comprar um presentinho para meu marido quando tentei atravessar de um lado para o outro do shopping passando por uma linda fonte de aguas dancantes e restaurantes com mesas ao ar livre quando fomos barrados, entao um seguranca nos informou que haveria uma daquelas festas que alguns DJ's internacionais aparecem fazendo o som eletronico e futurista. Ficamos ali por alguns instantes, onde estrangeiros e indianos se aproximavam formando uma grande massa de pessoas.
Vale ressaltar que as meninas adolescentes indianas se destacavam com seus minusculos trajes, e olha que era uma noite fria.

Apesar de gostar de musica eletronica, resolvemos ir embora pois o evento necessitava de ingresso e Bimad nao estava acostumado com este tipo de musica e sentia dor de cabeca.
Outro dia fomos a um lugar chamado City Walk, e um complexo imenso de lojas e restaurantes na regiao central de Delhi. Paramos para fazer um lanchinho rapido onde para minha surpresa uma banda estava tocando classicos do rock internacional e sucessos da musica indiana moderna. Sao muito bons por sinal.
Como todos nos sabemos, New Delhi e uma cidade moderna, com muitos predios arquitetonicos, shoppings, parques, templos etc. Existe muitas coisas para se ver, fazer e conhecer, nao so pelo fato de ser a capital, mais por carregar muita riqueza em sua historia.
A maioria dos visitantes vem aqui nao so em Delhi, mais em toda a India, a procura de novos conhecimentos sejam eles religiosos, medicinais, historicos, arqueologicos, e porque nao dizer, encontrar o amor. Me perdoem se eu esqueci de citar algum motivo especifico.
Alguns estrangeiros que estao no mesmo curso que eu, pessoas vindas de varios paises como; Ira, Russia, Indonesia, Angola etc sentem a necessidade de ter o que fazer, muitos sao bem jovens e estao aqui por causa dos pais que trabalham em alguma empresa ou faz parte de suas respectivas embaixadas.
Enfim, seja la qual for seu objetivo de visitar a India , tem opcoes de lazer para todos os gostos.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Shahrukh Khan expulso de Mumbai


Shahrukh Khan foi expulso de Mumbai por um grupo de revoltados que gritavam nas ruas pedindo que ele deixasse a cidade e voltasse para Delhi de onde ele veio. Tambem tentaram humilha-lo dizendo que ele era velho e estava fazendo papel de jovenzinho nos filmes. Shahrukh Khan nao se abalou e vai continuar sim, fazendo filmes e morando em Mumbai. Saibam mais detalhes e oucao os esclarecimentos de Khan neste website .
http://www.bollywoodhungama.com/news/2008/12/02/12262/index.html

Isso sempre acontece com pessoas talentosas como ele. Eu amo Shahrukh Khan e nao me importa se ele e velho ou novo, gordo ou magro etc, ele e talentoso e isso que importa. Infelizmente sempre vai haver gente mesquinha e invejosa querendo colocar a auto-estima das pessoas para baixo.
Talento mesmo que provido por Deus se constroi com esforco, garra e dedicacao, nao se constroi sentada em um computador apenas pensando em um modo de destruir e humilhar os outros , claro que tambem existe talento para o mal e isso e mais facil de ser adquirido.
A maioria das pessoas que estam tomando esta atitude mesquinha com Khan, sao pessoas de mente fechada sem cultura que seguem um lider terrorista muculmano. Este homem foi capturado pela policia mais tem o dom da coacao, este dom e bem poderoso quando se trata de terrorismo. Shahrukh Khan e sua familia estao sobre protecao da policia. Este assunto envolve politica, entao, prefiro nao comentar muito.
Estou sendo ameacada e perseguida por algumas mulheres loucas que estao pedindo para que eu delete meu video onde estou dando uma entrevista. Saibam que voces podem me chamar de gorda, ridicula, burra, etc, isso nao vai me atingir de forma alguma, eu so tenho a agradecer pois isso so me engrandece. Nao estou tentando ser nada, eu sou uma artista, Deus me deu este talento. Eu so nao entendo qual e o objetivo disto pois venho tocando a minha vida lutando a cada dia pelos meus projetos como sempre fiz a mais de 15 anos. Minha vida nao mudou so porque estou na India, ou casada com um indiano, a cada dia tem mais brasileiras casando com indianos do que as proprias indianas,isso nao significa nada para mim, enquanto que para muitas pessoas e um trofeu.
Tambem nao me importo se estao lendo meu blog ou nao, fico feliz e agradeco de coracao as poucas pessoas que passam por aqui com palavras positivas e nao com o intuido de me criticar e humilhar. Tenho um site pessoal e o site da empresa de eventos, onde meus trabalhos sao expostos e direcionados a eles.
Eu so nao entendo porque estas pessoas que poderiam estar fazendo algo de util perdem tempo com coisas mesquinhas. Se cada um cuidasse das suas vidas o mundo seria bem melhor.
Para as meninas que me odeiam sem qualquer motivo, ou para as que acham que tem algum motivo, eu nao sinto absolutamente nada em relacao a voces, ate peco a Deus que voces possam encontrar seus caminhos e algo para ocupar a mente.
Continuem me ofendendo e criticando, perdendo o tempo de voces, enquanto isso eu vou trabalhando e crescendo cada vez mais. Sei que tem muitas de plantao so esperando ver o que eu escrevo para fazerem fofocas.
Mudando de assunto, o menininho que me ajuda em casa ja esta melhor e acredito que esteja fora de perigo. Agradeco as pessoas que deram apoio.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Noticias desagradaveis ,infelizmente

Hoje, assistindo ao telejornal, soube que muitos paquistaneses estao entrando na India com visto de turista para trabalhar em Bollywood. Muitas mulheres vindas do Pakistao estao atuando em filmes e musicais, na verdade "dizem "que as paquistanesas sao mais bonitas e possuem a voz mais doce.



Alguns rapazes entraram no pais com visto de turista e estavam trabalhando em um estudio em Mumbai como backing vocal, a policia descobriu e eles foram deportados, e so poderam voltar se possuirem o visto de trabalho. Isso gerou uma enorme confusao, Um grupo de revoltados quebrou o estudio inteiro pois Mumbai esta super populosa e os indianos acreditam que os paquistaneses estao tirando seus empregos, ate Shahrukh Khan entrou nessa, pois seu ultimo filme "My name is Khan" os atores eram quase todos vindos do Pakistao. Para quem nao sabe Sharu Khan e muculmano mais e bem democrata como todo artista deve ser mesmo ele nao teve nada a ver com a escolha do elenco.

Mudando de assunto, estao colocando fogo nos indianos na Australia (assim mostrou na tv). Os australianos estao reclamando que os indianos estao super populando o pais e tirando seus empregos., entao alguns loucos radicais estao colocando fogo, batendo e atacando de todas as formas os pobres e inocentes trabalhadores indianos.
Chega a ser ironico pois o mesmo esta ocorrendo aqui em relacao ao povo que vem do Pakistao, a diferenca e que nao se ouve falar em violencia fisica.

Uma moca foi atropelada e morta por um daqueles belos onibus indianos. Ela vinha com sua moto a uma velocidade normal porem o onibus vinha na contra mao e acabou ocorrendo o acidente. Este e meu medo de tentar dirigir aqui, pois as ruas sao um horror o transito e louco e as pessoas na direcao mais ainda. Acho que todo mundo comprou a carteira por aqui. (brincadeirinha)

Desculpem por dar estas noticias nao muito agradaveis, as vezes e preciso. ... Para finalizar ,outra noticia triste. O menininho que regava as plantas em minha casa, aquele que fala alto lembram??? sofreu um acidente. Ele andava com sua bicicleta "sem freios" e bateu de frente a um ferro de construcao, este entrou dentro do seu torax. No momento ele esta entre a vida e a morte num hospital em Delhi. Primeiro o internamos aqui em Gurgaon mais o medico disse que nao poderia fazer mais nada, pois ele nao tinha salvacao. Entao meu marido o transferiu para este outro hospital. No momento ele so conta com a nossa ajuda pois nao tem mais ninguem, nao sabemos onde estao seus pais.
Vamos orar por ele.
Boa Noite a todos

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Voce teria coragem?

Este video fala por si, se voces tiverem um pouco de paciencia peco que assistam ate o fim, e uma linda prova de amor, eu me emocionei muito e gostaria de compartilhar com voces. Sei que a maioria ja deve ter visto mas pra quem nao viu e uma forma de podermos talvez refletir sobre o que e o verdadeiro amor.
O que e o verdadeiro amor pra voce? O amor de mae? O amor da familia? O amor do namorado ou marido? O amor em tudo que podemos sentir, nas coisas, plantas, animais? De onde ele vem? De que forma este amor pode chegar ate nos?
Sei que e uma questao muito complexa cada um tem uma forma de enxergar o que e o verdadeiro amor. Para mim so existe um verdadeiro amor, o de Deus, e atraves do amor Dele e que se pode brotar o nosso, pois Ele e a propria palavra "amor".

Freddie Mercury era indiano.?







Queridos Amigos, estava selecionando o repertorio para meu concerto no proximo mes, e uma das musicas escolhidas foi a do cantor Freddie Mercory e a soprano Montcerrat Caballet "How can I go on". Conversando com Bimad soube que ele era indiano, porem decidi investigar pois ele adora dizer que pessoas brilhantes sempre nasceram na India, hehehe.
Para mim foi uma grande surpresa pois sempre fui fa da banda Queen e em especial de Freddie. Entao fiz minhas pesquisas e pude confirmar. Ops! nao pude confirmar nada....
Seu nome verdadeiro e Farrokh Bulsara, seus pais Jer e Bumi Bulsara, nasceu do dia 5 de setembro de 1946 .Alguns sites dizem que ele nasceu na cidade de Allahabad, sua familia e da cidade de , Gurjarati India.
Outros sites dizem que ele nasceu em Petra na ilha Zamzibar,na epoca colonia britanica, hoje pertencente a Tanzania na Africa Oriental. Iniciou seus estudos na area musical em um concervatorio na India onde teve suas primeiras aulas de piano. Ele era conhecido como um aluno muito exemplar e quieto.
Faleceu com o virus da aids no dia 14 de novembro de 1991.
Sabemos que sua historia dentro da musica e enorme, faltam palavras para mensurar seu talendo, sendo considerado muitas vezes uma das mais belas vozes dos ultimos tempos.
Este e o video da musica "How can i go on" a qual irei cantar em meu show.
"Saudades Freddie"