sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Mony e o programa do Raul Gil.

Rulzinho a direita

Esta e mais uma postagem que relata um dos degraus que eu escalei em minha carreira, gostaria de dividir com voces esta fase da minha vida, para que saibam que nada foi facil, nao e, e nem sera facil em qualquer batalha que tentamos vendecr quando se trata de um sonho, nao apenas o sonho de ser uma artista consagrada e sim em qualquer outra atividade seja ela, concluir uma universidade, comprar uma casa, comprar um carro, poder dar algo ao seu filho o que voce nao teve, enfim, cada pessoa tem algo que almeja realizar.
Meu objetivo nunca foi ser famosa, trabalhei muito nos bastidores, sendo a backing vocal de alguem, fazendo uma ponta em uma peca de teatro, dublando filmes e desenhos para tv, sempre por tras das cameras, por fora cantava na night paulista, trabalhando muito, ganhando pouco, nao havendo nenhum reconhecimento de ninguem, nem dos clientes, que estavam mais preocupados com o barulho e a farra do que se a banda era boa, ou a cantora cantava bem. Porem era so colocar uma roupa mais sensual que logo alguns donos de casas noturnas vinham te bajular.
Comecei a cantar profissionalmente com 15 anos, participei de um concurso famoso na epoca o" Fest Valda" nao sei se ja ouviram falar, no qual obtive terceiro lugar entre 800 bandas concorrentes.
Um amigo que tinha uma banda soube do meu feito e foi a minha casa me convidar para ser a vocalista de sua banda, eu aceitei na hora, contra a vontade da minha mae, que a cada apresentacao me esperava no portao de casa com o cinto na mao kkkk.
Minha experienca foi crescendo, fui me aperfeicoando e vi que nao bastava so o talento, precisava estudar. Entrei no c
Conservatorio Dramatico de Sao Paulo, onde estudava canto lirico e piano classico. Nao pude ir em frente com o piano pois ficava muito caro.
Fui levando minha vida, trabalhando de dia, estudando a noite e cantando na madrugada. Muitas vezes me debrucava na mesa nos intervalos com muito sono, um senhor, dono de uma casa noturna certa vez comentou,- "Essa garota deve usar drogas caida ai na mesa," isso porque eu nem bebia quem dira usar drogas.
Minha mae mantinha a mesma posicao, dizia que cantar nao era emprego, engracado como todos veem isso como diversao. Entao iniciei a faculdade de pasicologia na FMU onde tranquei no terceiro ano pois nao tinha condicoes financeiras de terminar.
Apesar de tudo, conseguia me manter com este dinheiro visto que eu ja tinha uma filha e muitas responsabilidades.
Devido ao meu aperfeicoamento , dedicacao e amor ao que eu me designei a fazer, comecaram a surgir varios trabalhos, um aqui outro ali, casas de shows melhores, comecei a cultivar um bom nome no ramo profissional nao na midia mais nos bastidores entre os proprios musicos. Passei a escrever arranjos para vozes, participei de varios musicais, enfim... minha vida foi seguindo desta forma, e sempre mantendo um emprego "normal" como dizia minha mae ja que ela me cobrava isso o tempo inteiro.
Programa do Raul Gil.
Todos se lembram daquela febre que foi o inicio dos calouros no Raul Gil, todo mundo queria participar, inclusive eu, que ja estava descrente deste tipo de programa, porem apos ver meu grande amigo Robinson Monteiro participando e mostrando seu talento apos te-lo como companheiro em alguns bares onde eramos a ultima atracao, depois dos Travessos e do Beto Brabosa apenas porque nao eramos famosos.Tomei coragem e fui me inscrever.
O selecionador era Danilo, irmao do cantor Fabio Junior onde de cara ele disse as musicas que eu iria cantar apos ouvir minha voz.
Voltei para casa toda feliz, porem nunca recebi nehuma ligacao.
Por dinuveras vezes voltei la, fiz o teste fui aprovada e nunca fui chamada ate que um dia Danilo, que me chamava de "loira" perguntou-me se eu gostaria de participar do quadro que iria iniciar. Seria sobre bandas, rapidamente eu aceitei. Apos uns 15 dias recebi uma ligacao para ir com minha banda ao estudio gravar o play back que seria tocado no programa, gravamos tres musicas, sai de la feliz da vida. Apos uma semana recebi uma ligacao dizendo que o Rauzinho filho do Raul Gil, havia vetado este quadro e que sairia do ar por tempo indeterminado. Acreditem eu fiquei super, hiper decepcionada. Continuei minha saga, nao desisti.
Pela milesima vez fui fazer o teste, havia uma garota sentada com a mae, era a primeira vez que ela fazia o teste, e no sabado seguinte la estava ela no programa, e como ja era de se esperar foi eliminada de primeira pois era muito linda devo reconhecer, tambem era amante do Danilo e o principal nao cantava nada.
Danilo havia me prometido que eu seria chamada, mais nao fui. Ja estava de saco cheio, um amigo da banda que eu cantava na epoca Wande, estava concorrendo e me contou todos os podres que ocorriam la dentro, quem saia com quem, o que muitas cantoras faziam para estar no programa, etc. Eu acabei deixando pra la, e fui, fazer meus shows por ai, viajando de cidade em cidade com o musical,"O Fantasma da Opera".
Um dia estava cantando em uma casa noturna de certo nome em Sampa, quando me deparo com o filho do Raul Gil assistindo a minha banda. Seria demagogia de minha parte dizer que ele estava ali por minha causa, claro que nao. Ele estava ali unica e exclusivamente por causa de seu namorado, um cantor de musica sertaneja que estava se apresentando la naquela noite.
Desci do palco, fui correndo falar com ele toda empolgada com lagrimas nos olhos acreditando que isso seria um milagre, e implorei que ele me deixasse participar do programa, expliquei toda minha tragetoria. Ele foi muito doce, gentil e disse que havia muitos inscritos e que estava indo para os EUA mas apos 5 meses voltaria e eu poderia ir direto na gravacao do programa e participaria no mesmo dia.
Eu esperei este dia chegar como uma crianca espero aquele sonhado presente.
Finalmente o dia Chegou
Havia feito uma dieta rigorosa, mal me aguentava em pe, pois queria agradar de todas as formas, levei uma roupa reserva mesmo sabendo que eles tem o proprio guarda-roupas do programa, fiquei na fila para entrar no auditorio.
A gravacao do programa estava tranquila, cantoras como Claudia Leite se apresentaram neste dia, finalmente o intervalo.....Raul Gil pergunta quem da plateia quer cantar, eu grito, "eu eu eu, eu seu Raul me chama por favor!!!!!!!"
Entao ele me convidou a ir a frente com seu microfone de ouro,e pediu para eu cantar uma musica.
Apos eu cantar um trecho da musica de Kate Bush, ele pergunta ao auditorio..."Ela vai ou nao vai???" e todos gritaram em uma so voz, " Canta, canta, canta!!!!!" a emocao era tanta que tinha vontade de fazer xixi nas calcas.
Eis que Seu Raul vira para seu filho Raulzinho e diz a ele para que eu entre no camarim e me prepare, quao grande foi minha decepcao quando ele vira para mim e diz.. " Pai eu nao vou deixar esta garota cantar, se ela quiser que volte para o fim da fila, nem quero papo" Raul Gil disse ao filho que nao precisava falar daquela maneira comigo, e ainda insistiu, "Deixa a menina cantar"
E o Raulzinho disse nao novamente.Fui atras dele no palco implorando na frente de todo mundo, ele disse um nao bem grande e que se eu nao parasse de chorar me colocaria para fora.
Entao sai de cabeca baixa, fui ate o banheiro me lavar. Resolvi ir embora do programa e nunca mais voltar. Sempre me diziam e ainda dizem , "voce canta tao bem, va ao programa do Raul Gil" eu so dou um sorriso amarelo.
Depois teve o programa Fama da globo onde minha amiga Vanessa Jackson ganhou, eu nao quis participar, teve o concurso que formou o Grupo Rouge, tambem nao fui, e milhares de outros que surgiram. Achei melhor batalhar por mim mesma de cabeca erguida, estudando musica, dando aulas de canto, fazendo shows por todo o Brasil mesmo que no anonimato para o grande publico mais conhecida e respeitada nos bastidores.
Agora depois de casada, vivendo na India meu esposo esta me dando uma forca acreditando no meu talento, nao espero grandes reconhecimentos, mais o que vier e que Deus me proporcionar sera bem vindo


com minha amiga Liriel

hoje em dia nos meus shows


espetaculo, "O Fantasma da Opera"Em forma para mais uma maratona, hoje infelizmente nao tenho mais esta barriguinha kkkkk.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Coisas da India

Apenas para descontrair, algumas fotos tiradas pelo meu amigo Fabio em varios lugares que ele esteve na India, coisas lindas como; comidas pessoas ,arte e muito mais.

A riqueza do marmore esculpido

Ganga arati em Rishikesh

Festival de cores, muito lindo...

Pimenta da braba, quem ousa??? hehehe

Doce indiano com folhas de prata comestiveis

Chapati quentinho saindo do forno
Limonada (nimbu pani), as garrafas são lindas, ele queria muito leva-las para o Brasil mais nao foi possivel desta vez, quem sabe da proxima.

Colorido magico de alguns lugares e templos.

Acordem!!! Vamos dançar!!! Prontos para o espetáculo!
A luxúria das pimentas, a gentileza da noz moscada, a efusividade do gengibre, o misticismo do sal negro, a doçura da erva doce, a vaidade do tumerique, o vigor do cominho, a alegria da canela, a timidez do aneto, a arrogância da assafétida, a esperteza do feno grego, a jocosidade da pimenta negra...sim todas elas têm personalidade...caráter...alma...


Esta foi por minha conta, vi na internet e resolvi colocar pois sao muito fofos estes dois amigos e mostram no gesto a amizade de forma simples.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Aniversario de Sao Paulo

Marginal Tiete, Sao Paulo

Como eu pude me esquecer da minha cidade onde fui criada e amo tanto, apesar de ter nascido na Bahia, (que tambem amo muito e jamais vou me esquecer) adoro Sao Paulo com toda sua correria.Quando cheguei a Sao Paulo tinha apenas 2 anos de idade, hoje com 29 anos posso me considerar metade paulista metade baiana.
Querida Beth Carvalho

A cidade comemora seus 451 anos de fundação, em 25/01, com programação gratuita de espetáculos de dança, concerto e shows, entre outras atrações. Os eventos musicais de maior destaque acontecem a partir de 24/01 no Vale do Anhangabaú, onde se apresenta Beth Carvalho, e no Parque da Independencia que terá o show de Jorge Ben Jor.A programação no Vale do Anhangabaú, região central, acontece a partir da próxima quinta-feira (24/01). A comemoração começa às 15h de quinta (24) e segue até as 21h de sexta (25).No meio do Anhangabaú.
Na Av Paulista a avaliação é da Polícia Militar. Organizadores queriam reunir 1 milhão de pessoas. O público abaixo do esperado foi atribuído à chuva e a outros eventos realizados na cidade. A Paulista foi o principal ponto das comemorações, com sete horas de atrações. Para a polícia, o evento foi considerado tranqüilo.
Bom, como podemos ver o aniversario de Sao Paulo e sempre com muita musica, do jeito que o brasileiro gosta.
Para quem esta em Sampa e quer curtir as atracoes, havera apresentacoes durante toda a semana,
maiores informacoes e agenda de shows e so olhar no site da folha online
omo eu amo musica de todos os generos pois musica e uma arte, gostaria de estar em Sampa. pois dificilmente perco um evento musical embora sejam tantos que nao da para ir a todos na epoca das comemoracoes mais ja que estou aqui vou ver os videos pelo youtube e cutir um pouco assim matar a saudade.
Beijo Sampa.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Republic Day- 26-jan. India (Galeria de fotos)

Algumas fotos do dia da Proclamacao da Republica da India do ano passado. Assim que obter as fotos deste ano colocarei para voces
















Fabio e sua viagem pela India

Meu querido amigo Fabio, professoar de yoga e sua anatomia juntamente com a chef de cosinha Fatima, deixaram a India no ultimo sabado, apos muitos passeios e novas descobertas, tanto na arte da yoga como no ramo culinario.Para mim foi de grande tristeza pois estava acostumada com a alegria deles por aqui, As pessoas que vem visitar a India, seja la qual for o proposito, e que se hospedam em minha casa acabam se tornando grandes amigos e deixam muitas saudades.


Fabio mergulhando no rio Ganges em Rishikeshi, aiii que friooooo.
Na estação de trem comprando pimenta empanada...

Fabio sempre provava as comidas de rua, para ele era uma arte, e por encrivel que pareca, nao sei se por sorte ou obra do Divino ele nunca passou mal. Sempre muito gentil, apreciava tudo na sua mais pura essencia
essas sao tamaras secas.

Passeando de barco pelo Ganges.

Jay Nandiji!Obs.: não é vaca sagrada...Trata-se de Nandi, um touro, a montaria de Shiva.
Meu querido amigo e amiga, vao deixar muitas saudades mais com certeza nos veremos de novo.
Nos que vivemos aqui temos que nos acostumar com pessoas que vem mais uma hora tem que ir sempre deixando saudades.
Quero aproveitar esta postagem e dizer que nao faco assessoria apenas alugo o quarto, pois devido ao tempo nem sempre posso estar com as pessoas indo aos lugares, mais e claro que na medida do possivel eu e meu marido damos uma forca sem cobrar nada por isso, coisas simples como orientacoes, melhores lugares para ir , lugares mais baratos para comprinhas,reservas de passagens e hoteis em outras cidades etc.
Estou trabalhando e estudando durante a semana, entao sobra pouco tempo ,mais se estou livre vou passear com os amigos visitantes sem pedir nada em troca.
Porem quase todos ja tem um plano de viagens tracado, quase sempre ja sabem o que querem e onde vao.
Sobre as postagens, estou publicando hoje pois como e domingo pude dar uma olhada no blog.
Esta semana tem um feriado, dia da proclamacao da republica da India, na proxima terca feira dia 26, muitas pessoas nao saem de casa, as lojas nao abrem, mais ocorrera um belo desfile perto do Indian Gate. Dizem que nao e bom sair neste dia pois pode ocorrer algum tipo de atentado, venho notando que a seguranca aumentou nestes ultimos dias. Ficarei em casa assistindo pela tv.
Farei uma postagem especifica sobre esta data.
Bom domingo a todos.

Claudia Leitte e rapper Akon fazem dueto em Salvador

No ultimo festival de verao ocorrido em Salvador a cantora Claudia Leite e o Cantor Akon se apresentaram juntos numa danca sensual para delirio da galera. Akon se impolgou e se jogou no meio dos fas para desespero dos policiais que o agarraram pelas pernas.
Eu particularmente gosto do Akon e sua simplicidade, aqui na India ele tem grande publico, e e possivel ouvir sua musica por onde passo.
Tambem gosto da Claudinha Leite, tive o prazer de conhece-la pessoalmente e alem de talentosa e simples e linda.
Achei que foi uma curiosae parceria. Meu estilo musical, do tipo que vc ouve em casa e diferente, mais como cantora cruner a muitos anos, pude aprender a respeitar e a cantar outros estilos.
Para quem quiser saber mais e so visitar a pagina www.globo.com




terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Video da entrevista

Queridos amigos, aqui esta apenas uma parte da entrevista, ela foi editada em forma de documentario, Shashi Mehta nao cedeu toda a gravacao mais da para voces terem uma ideia de como foi.
Sei que isso nao e nada e apenas o comeco da minha carreira aqui, apezar de minha experiencia tenho que iniciar novamente pois se trata de outro pais, outra cultura, os caminhos a seguirem seram diferentes.
espero que gostem. Mais uma vez agradeco a todos.

domingo, 17 de janeiro de 2010

FAMILIA INDIANA E A COMIDA.

Como todos ja sabem, e muitas colegas comentaram, a familia indiana adora se reunir para confraternizar, conversar, rir e o principal, comer.
Quando vim para india a primeira vez, ganhei uns 15kg , pois o problema era que nao conseguia comer a comida indiana e me virava com o que podia, visto que comer em restaurantes que servem comida ocidental todos os dias nao estava no meu orcamento e sobre um calor de 48 graus me acabava nos sorvetes.
bem.... no ultimo sabado me reuni com alguns amigos indianos, uma familia muito querida, um casal aposentado das forcas armadas, tanto ele quanto ela, e mais nosso grande amigo Awshini a esposa e as duas filhas, foi muito divertido .
Tudo estava muito bem enquando eram apenas os salgadinhos, croquetes e o chai.
meu marido havia dito que seria apenas isso. hehehehe.

Esta e a foto dos salgadinhos, porem so consegui tirar esta foto no final. por isso os pratos estao meio vazios.
Eu ja estava me sentindo cheia quando a mama me ofereceu refrigerante, eu disse que nao queria mais mesmo assim ela trouxe.
derrepente !!!!!!!!!!!!!!! uma voz que nos chama - "O jantar esta servido" eu ja estava me sentindo cheia de comer tantos petiscos, mais pensei.... "E agora? o que fazer?"
Fui para a mesa do jantar, eu e minha amiga Priscila que esta aqui em minha casa, ela tambem nao estava aguentando mais. A mama colocou comida no nosso prato , um pouco de tudo alem de roti. Tudo o que eu temia e evitava de todas as formas aconteceu. Comi de tudo um pouco para nao fazer disfeita, ela havia preparado com muito carinho.

Se nao fosse a pimenta a comida estaria maravilhosa, olha so a carinha deles de felizes.

Olha a cara da Priscila, de tanto comer ficou ate com cara de sono.


Priscila comendo a sobremesa, e todas as vezes a mama vinha e colocava mais, ate um marido a mama quer arrumar para a Pri hehehehe
Esta familia tem uma mente bem aberta e sao maravilhosos.
uma das sobremesas, Jilebi , uma especie de bolinho frito e jogado na calda de acucar, muito gostoso.

Este e o Kheer, uma especie de mingau, com pedacinhos de castanha.
A noite foi maravilhosa, no final pediram para que eu cantasse, rimos muito
A familia indiana e assim amorosa, cuida de voce como filha, voce se sente amada e protegida, mais tem que comer hehehehe
Por falar em cantar, minha entrevista na tv Khoj India deu mais de um milhao de pessoas assistindo na audiencia e ja foi reprisado 4 vezes.
Shashi Metha esta tao feliz com a audiencia que tem planos para mim em seu canal.
Estou mmmmuuuiiittttoooo fffeeeelllliiiizzzzzzzz.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

AGORA VAI

ANTES DE MAIS NADA QUERO AGRADECER A DEUS POR ME DAR MAIS ESTA OPORTUNIDADE NA MINHA VIDA E QUE APESAR DOS OBSTACULOS NAO ME DEIXEI ABATER, AGRADECER AO MEU MARIDO QUE INCANSAVELMENTE E POR AMOR A MIM ACREDITANDO NO MEU TALENTO CORREU ATRAS DE OPORTUNIDADES PARA MINHA CARREIRA SE SOLIDIFICAR AQUI. AGRADECO A MINHA FILHINHA QUERIDA, FAMILIA E AMIGOS QUE SEMPRE ME APOIARAM E ESTIVERAM AO MEU LADO.
ESTA FOI A MINHA PRIMEIRA ENTREVISTA E APARICAO NA MIDIA INDIANA, A ENTREVISTA ESTARA AO AR AINDA HOJE AS 19:3O NO "KHOJ INDIA" CANAL ABERTO. FIZ A GRAVACAO AS 11:30 DA MANHA DE HOJE 14/01/10 ONDE FUI ENTREVISTADA PELA APRESENTADORA E DIRETORA DE TV SHASHI MEHTA.COM O PROGRAMA

'GOOD MORNING HINDUSTANI". ESTOU COLOCANDO AS DATAS PARA NAO HAVEREM ERROS NA HORA DA POSTAGEM.
O ASSUNTO FOI EM TORNO DE UMA ARTISTA ESTRANGEIRA QUE SE CASOU COM UM INDIANO E VEIO VIVER EM OUTRO PAIS. SHASHI PERGUNTOU O QUE EU ACHAVA DA INDIA DA CULTURA E FESTIVIDADES.
ASSIM QUE EU TIVER A GRAVACAO COLOCAREI PARA VOCES. MUITO OBRIGADA AMIGOS, ESTE E APENAS O COMECO. BJSS

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Mony na TV indiana


Caros amigos, tenho estado ausente do blog devido minhas aulas terem comecado, tambem estou ajudando meu esposo com seu novo empreendimento.

Hoje fui convidada por um canal de tv indiana para dar uma entrevista, a gravacao sera amanha, nem tive tempo de me preparar.

Tambem estou com visitantes brasileiros em casa, estamos saindo muito para conhecer lugares e fazer compras, tenho bastante postagens para colocar, procurarei faze-las o mais rapido possivel, agradeco a todos.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Visitando a India

Quero fazer um agradecimento a mais um amigo brasileiro que esteve em minha casa, saimos para passear em varios lugares. O proposito de sua viagem sao os estudos e turismo por varias cidades, ele ainda esta por aqui fazendo suas peregrinacoes. Atualmente ele foi a Pune fazer um curso.
Quem tiver interesse pode passar em seu blog pessoal e ler muitas coisas interessantes, lugares e cidades as quais voce pode aprender com esta experiencia.



GUSTAVO E EU EM FRENTE AO LOTUS TEMPLE.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

FRANGO DE PADARIA

OUTRO DIA ESTAVA PROCURANDO UM CELULAR NO MODELO QUE MINHA FILHA QUER, PROCUREI MUITO E NAO ACHEI NA COR ROSA PINK, ENFIM, NESTE MESMO LOCAL BATI MEUS OLHOS NESTA MAQUINA DE ASSAR FRANGO, ME DEU SAUDADES DO FRANGO ASSADO DA PADARIA PERTO DA MINHA CASA, O SABOR ERA QUASE O MESMO, MUITO BOM.

MONY E BANDA KLIP'S AO VIVO

ESTA E UMA DE MINAHS MILHARES DE APRESENTACOES COM MINHA BANDA NO BRASIL, ATUALMENTE ESTOU GRAVANDO MEU QUARTO CD, SEGUNDO CD NA INDIA, QUE SERA LANCADO DAQUI DOIS MESES E PODERA SER ENCONTRADO NAS LOJAS.
O ESTILO DE MUSICAS DO MEU CD E ERUDITO E ROMANTICO. A TENDENCIA MUSICAL INDIANA ESTA MUDANDO RAPIDAMENTE, O ESTILO MUSICAL "PUNJAB" ESTA TOMANDO CONTA DAS PESSOAS DE TODAS AS CLASSES, E UMA MISTURA DE BATIDAS ELETRONICAS, OU MUSICAS TRILHAS DOS FILMES BOLLIWODIANOS.
HA MILHARES DE CASAMENTOS TODOS OS DIAS, E APESAR DE MUMBAI E DELHI HAVEREM MUITAS DANCETERIAS, AS PESSOAS VAO AOS CASAMENTOS PARA CELEBRAREM, BEBEREM TODO TIPO DE BEBIDA E DANCAR O SOM ELETRONICO.
A MUSICA TRADICIONAL INDIANA VEM SE PERDENDO COM A NOVA GERACAO, E SO LIGAR UM CANAL DE TV E VOCES PODERAO VER GAROTAS INDIANAS DANCANDO DE BIQUINE.

sábado, 2 de janeiro de 2010

VIRADA DO ANO NA INDIA

LEMBRAM DA MUSICA DO PITBULL QUE EU COLOQUEI EM UMA DAS POSTAGENS QUE FALA SOBRE A MULHER BRASILEIRA??? OLHA ELA AI TOCANDO NA DANCETERIA HEHEHEH

video da virada do ano

MONY TENTANDODANCAR MUSICA INDIANA HEHEHE, PENA QUE NAO DA PARA VER O VEXAME

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

ANO NOVO NA INDIA

MINHA VESPERA DE ANO NOVO COMECOU EXCELENTE. PASSEI O DIA NUM SPA, FIZ CABELO, UNHA, LIMPEZA DE PELE, MASSAGEM, UM LUGAR DE PRIMEIRO MUNDO, COM SALAO DE BELEZA DE ALTA TECNOLOGIA. O PROBLEMA E QUE EMBORA TODA A PARAFERNALHA O JEITO QUE ELES FAZEM A UNHA NAO ME AGRADA, MAIS TUDO BEM.
VOLTEI PARA CASA ME ARRUMEI E FUI COM BIMAD ENCONTRAR UNS AMIGOS QUE NOS ESPERAVAM NUM RESTAURANTE CHAMADO "MONCHA", FICA BEM LOCALIZADO, TEM DISCOTECA, E CAFETERIA, TUDO EM UM LUGAR SO.
TOCA TODO TIPO DE MUSICA, AMERICANA E INDIANA. ALGUNS CARAS COMECARAM UMA ALGAZARRA PARA VARIAR, EU FIQUEI PREOCUPADA POIS SE MEU MARIDO NAO GOSTASSE, JAMAIS PODERIAMOS IR A UM LUGAR TIPO ESTE AQUI NOVAMENTE, POREM MINHA SURPRESA E QUE ELE SE SOLTOU, BEBEU E DANCOU, SINAL QUE PODEREMOS VOLTAR HEHEHE
DE ENTRADA BEBIDAS A VONTADE, SALGADOS, CROQUETES COM PIMENTA E SEM, ENFIM..... CANTAMOS, DANCAMOS, COMEMOS, FOI MARAVILHOSO.
AS FOTOS E VIDEOS FICARAM ESCURAS DEVIDO A POUCA LUZ DO LUGAR.
FALTOU A PRESENCA DA MINHA FAMILIA E MINHA FILHA A QUEM EU AMO MAIS QUE TUDO NESTE MUNDO, A MEIA NOITE LIGUEI PARA ELA QUE SE SENTIU EMPOLGADISSIMA PARA VIR A INDIA QUANDO ESCUTOU A FARRA.


GALERA ANIMADA


CROQUETES E DRINKS

MONTADA PARA SAIR

VOU POSTAR OS VIDEOS EM OUTRA POSTAGEM