domingo, 17 de janeiro de 2010

FAMILIA INDIANA E A COMIDA.

Como todos ja sabem, e muitas colegas comentaram, a familia indiana adora se reunir para confraternizar, conversar, rir e o principal, comer.
Quando vim para india a primeira vez, ganhei uns 15kg , pois o problema era que nao conseguia comer a comida indiana e me virava com o que podia, visto que comer em restaurantes que servem comida ocidental todos os dias nao estava no meu orcamento e sobre um calor de 48 graus me acabava nos sorvetes.
bem.... no ultimo sabado me reuni com alguns amigos indianos, uma familia muito querida, um casal aposentado das forcas armadas, tanto ele quanto ela, e mais nosso grande amigo Awshini a esposa e as duas filhas, foi muito divertido .
Tudo estava muito bem enquando eram apenas os salgadinhos, croquetes e o chai.
meu marido havia dito que seria apenas isso. hehehehe.

Esta e a foto dos salgadinhos, porem so consegui tirar esta foto no final. por isso os pratos estao meio vazios.
Eu ja estava me sentindo cheia quando a mama me ofereceu refrigerante, eu disse que nao queria mais mesmo assim ela trouxe.
derrepente !!!!!!!!!!!!!!! uma voz que nos chama - "O jantar esta servido" eu ja estava me sentindo cheia de comer tantos petiscos, mais pensei.... "E agora? o que fazer?"
Fui para a mesa do jantar, eu e minha amiga Priscila que esta aqui em minha casa, ela tambem nao estava aguentando mais. A mama colocou comida no nosso prato , um pouco de tudo alem de roti. Tudo o que eu temia e evitava de todas as formas aconteceu. Comi de tudo um pouco para nao fazer disfeita, ela havia preparado com muito carinho.

Se nao fosse a pimenta a comida estaria maravilhosa, olha so a carinha deles de felizes.

Olha a cara da Priscila, de tanto comer ficou ate com cara de sono.


Priscila comendo a sobremesa, e todas as vezes a mama vinha e colocava mais, ate um marido a mama quer arrumar para a Pri hehehehe
Esta familia tem uma mente bem aberta e sao maravilhosos.
uma das sobremesas, Jilebi , uma especie de bolinho frito e jogado na calda de acucar, muito gostoso.

Este e o Kheer, uma especie de mingau, com pedacinhos de castanha.
A noite foi maravilhosa, no final pediram para que eu cantasse, rimos muito
A familia indiana e assim amorosa, cuida de voce como filha, voce se sente amada e protegida, mais tem que comer hehehehe
Por falar em cantar, minha entrevista na tv Khoj India deu mais de um milhao de pessoas assistindo na audiencia e ja foi reprisado 4 vezes.
Shashi Metha esta tao feliz com a audiencia que tem planos para mim em seu canal.
Estou mmmmuuuiiittttoooo fffeeeelllliiiizzzzzzzz.

8 comentários:

  1. Mony do céu!!!

    Quero comer estes doces aí tuuuuuuuuudo!!!

    Manda pro Rio Grande do Sul pelo correio?

    =D

    ResponderExcluir
  2. querida Potira pode deixar, quando eu aprender farei para voce bjssss amiga

    ResponderExcluir
  3. nossa Mony, que legal esta postagem, e muito interessante saber o comportamento da familia indiana ate mesmo em relacao a estrangeiras,
    sobre sua gravacao estou ancioso para ver bjsss

    ResponderExcluir
  4. adoro ler seu blog mony fico hs aqui viajando nele

    ResponderExcluir
  5. Oieee Mony....Adoroooo Jalebi!!! :D

    ResponderExcluir
  6. Mony.. PARABÉNSSSsssssssss!!!!!!! :-)

    Adorei saber o sucesso q foi sua apresentação na TV indiana!!!! Com certeza vc batalhou muito e é seu merecimento!!!!!

    Estou na torcida para q cada dia vc alcance mais sucesso e se sinta bem FELIZ!

    Um grande beijo no core.. Teca

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz por ver brasileiros felizes na Índia. É muito bacana isso!!! Jarid tb postou um texto lindo no Blog dela falando sobre a questao da adaptação. Vcs são exemplos de que podemos quebrar a barreira das diferenças... BJS!!!

    ResponderExcluir