quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Mony na TV indiana


Caros amigos, tenho estado ausente do blog devido minhas aulas terem comecado, tambem estou ajudando meu esposo com seu novo empreendimento.

Hoje fui convidada por um canal de tv indiana para dar uma entrevista, a gravacao sera amanha, nem tive tempo de me preparar.

Tambem estou com visitantes brasileiros em casa, estamos saindo muito para conhecer lugares e fazer compras, tenho bastante postagens para colocar, procurarei faze-las o mais rapido possivel, agradeco a todos.

4 comentários:

  1. WOW MONY, PARABENS VOCE MERECE, EU JA SABIA QUE ISSO IRIA ACONTECER POIS CONHECO SEU TALENTO, SUCESSO BJSSS

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga que chique heimmm... Parabens viu, vc merece isso mais que tudo, pois é uma pessoa batalhadora, esforaçada e acima de tudo muito talentosa, sei pelos seus videos que andei dando umas bisbilhotada.Depois coloca o link da entrevista ai pra nós assistirmos aqui ;). Desejo a vc toda felicidade do mundo sempre viu... Fica com Deus
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Menina!!!

    Tô ansiosa pra ver a entrevista!!!

    Parabéns, este é o reconhecimento da tua dedicação e trabalho!!!

    =)

    ResponderExcluir
  4. isso ai linda vai a luta ......bjo e sucesso ;)

    ResponderExcluir