terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Video da entrevista

Queridos amigos, aqui esta apenas uma parte da entrevista, ela foi editada em forma de documentario, Shashi Mehta nao cedeu toda a gravacao mais da para voces terem uma ideia de como foi.
Sei que isso nao e nada e apenas o comeco da minha carreira aqui, apezar de minha experiencia tenho que iniciar novamente pois se trata de outro pais, outra cultura, os caminhos a seguirem seram diferentes.
espero que gostem. Mais uma vez agradeco a todos.

7 comentários:

  1. Wow Monyyyyyyyy
    Que demais ...LINDA!! Perfeita.
    Você estava o Maximo em sua entrevista
    Seu inglês e maravilhoso ...Parabéns!!
    Você se super meiga e talentosa.
    Sucesso mil vezes sucesso !!
    E não me resposta que sou gentil :)
    E a verdade!! Mil beijos em seu coração
    DEUS abençoei voce em nome de JESUS.AMEN

    ResponderExcluir
  2. Arrebentou Mony...adorei..parabens..
    Big Hug

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga linda..
    Nossa que lindo ficou seu video, já assisti ele 2 vezes heheheheehe.... Aparentemente voce parece estar um pouco nervosa,mas foi super bem na sua entrevista. Olha, essa é so a primeira de muitas que viram. E para quem não acreditou em voce e que tambem te criticou, isso nada mais é que um soco na cara. Voce ainda vai vencer muito viu moça. Parabens mais uma vez, e estarei sempre aqui torcendo pelo seu sucesso, pois brilho vc já tem ;)
    Que Deus te abençõe sempre. Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Querida Mony, vc foi muito bem, percebi que melhorou no ingles, desejo lhe todo sucesso do mundo, cada coisa tem sua hora bjssss

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de agradecer muito aos meus amigos e leitores que assistiram meu video, muitos comentaram no meu orkut, fiquei muito feliz,
    sei que isso nao e nada, mais ,e um pequeno comeco . que Deus possa abencoar todos voces como tem me abencoado

    ResponderExcluir
  6. Mony! Parabéns, espero poder vela ainda em muitos programas de tv por aí. Use seu talendo da melhor forma possível, e chute para bem longe as pedras em seu caminho, vá e vença!!!

    Um beijo carinhoso minha amiga!

    ResponderExcluir
  7. mony ..eu estou simplesmente encantada com sua historia de vida .... pessoas como voce sao merecedoras de todo respeito ...amei sua entrevista e ouvi lentamente varias vezes ...que deus abençoe voce e que voce seja sempre essa menina com um jeito tao simples de ser e linda !!! parabens !!!

    ResponderExcluir