segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Aniversario de Sao Paulo

Marginal Tiete, Sao Paulo

Como eu pude me esquecer da minha cidade onde fui criada e amo tanto, apesar de ter nascido na Bahia, (que tambem amo muito e jamais vou me esquecer) adoro Sao Paulo com toda sua correria.Quando cheguei a Sao Paulo tinha apenas 2 anos de idade, hoje com 29 anos posso me considerar metade paulista metade baiana.
Querida Beth Carvalho

A cidade comemora seus 451 anos de fundação, em 25/01, com programação gratuita de espetáculos de dança, concerto e shows, entre outras atrações. Os eventos musicais de maior destaque acontecem a partir de 24/01 no Vale do Anhangabaú, onde se apresenta Beth Carvalho, e no Parque da Independencia que terá o show de Jorge Ben Jor.A programação no Vale do Anhangabaú, região central, acontece a partir da próxima quinta-feira (24/01). A comemoração começa às 15h de quinta (24) e segue até as 21h de sexta (25).No meio do Anhangabaú.
Na Av Paulista a avaliação é da Polícia Militar. Organizadores queriam reunir 1 milhão de pessoas. O público abaixo do esperado foi atribuído à chuva e a outros eventos realizados na cidade. A Paulista foi o principal ponto das comemorações, com sete horas de atrações. Para a polícia, o evento foi considerado tranqüilo.
Bom, como podemos ver o aniversario de Sao Paulo e sempre com muita musica, do jeito que o brasileiro gosta.
Para quem esta em Sampa e quer curtir as atracoes, havera apresentacoes durante toda a semana,
maiores informacoes e agenda de shows e so olhar no site da folha online
omo eu amo musica de todos os generos pois musica e uma arte, gostaria de estar em Sampa. pois dificilmente perco um evento musical embora sejam tantos que nao da para ir a todos na epoca das comemoracoes mais ja que estou aqui vou ver os videos pelo youtube e cutir um pouco assim matar a saudade.
Beijo Sampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário