domingo, 24 de janeiro de 2010

Fabio e sua viagem pela India

Meu querido amigo Fabio, professoar de yoga e sua anatomia juntamente com a chef de cosinha Fatima, deixaram a India no ultimo sabado, apos muitos passeios e novas descobertas, tanto na arte da yoga como no ramo culinario.Para mim foi de grande tristeza pois estava acostumada com a alegria deles por aqui, As pessoas que vem visitar a India, seja la qual for o proposito, e que se hospedam em minha casa acabam se tornando grandes amigos e deixam muitas saudades.


Fabio mergulhando no rio Ganges em Rishikeshi, aiii que friooooo.
Na estação de trem comprando pimenta empanada...

Fabio sempre provava as comidas de rua, para ele era uma arte, e por encrivel que pareca, nao sei se por sorte ou obra do Divino ele nunca passou mal. Sempre muito gentil, apreciava tudo na sua mais pura essencia
essas sao tamaras secas.

Passeando de barco pelo Ganges.

Jay Nandiji!Obs.: não é vaca sagrada...Trata-se de Nandi, um touro, a montaria de Shiva.
Meu querido amigo e amiga, vao deixar muitas saudades mais com certeza nos veremos de novo.
Nos que vivemos aqui temos que nos acostumar com pessoas que vem mais uma hora tem que ir sempre deixando saudades.
Quero aproveitar esta postagem e dizer que nao faco assessoria apenas alugo o quarto, pois devido ao tempo nem sempre posso estar com as pessoas indo aos lugares, mais e claro que na medida do possivel eu e meu marido damos uma forca sem cobrar nada por isso, coisas simples como orientacoes, melhores lugares para ir , lugares mais baratos para comprinhas,reservas de passagens e hoteis em outras cidades etc.
Estou trabalhando e estudando durante a semana, entao sobra pouco tempo ,mais se estou livre vou passear com os amigos visitantes sem pedir nada em troca.
Porem quase todos ja tem um plano de viagens tracado, quase sempre ja sabem o que querem e onde vao.
Sobre as postagens, estou publicando hoje pois como e domingo pude dar uma olhada no blog.
Esta semana tem um feriado, dia da proclamacao da republica da India, na proxima terca feira dia 26, muitas pessoas nao saem de casa, as lojas nao abrem, mais ocorrera um belo desfile perto do Indian Gate. Dizem que nao e bom sair neste dia pois pode ocorrer algum tipo de atentado, venho notando que a seguranca aumentou nestes ultimos dias. Ficarei em casa assistindo pela tv.
Farei uma postagem especifica sobre esta data.
Bom domingo a todos.

2 comentários:

  1. Obrigado por sua sensibilidade Mony, você e o Bimad moram em meu coração!

    ResponderExcluir
  2. Deixo aqui meu muito obrigado por toda ajuda e esclarecimento que obtive com Mony, uma pessoa hiper carismatica de uma simpatia absurda, que eu gostaria de ter passado mais horas diante de sua companhia, minha jornada a india , tornou-se serena e produtiva graças as duvidas que tive esclarecidas por essa pessoa iluminada......estou extremamente agradecida....aabraços a ti!

    ResponderExcluir