sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Kingdom of Dreams "Zangoora" (dica de turismo)

No ultimo dia 7/01/11, estive no mais novo local recem inaugurado a aproximadamente 4 meses em Gurgaon, "Kingdom of Dreams",. E um lugar maravilhoso com uma replica de casas e estabelecimentos retratando a India antiga, nas suas raizes e dancas.

Esta e a vista do teatro principal onde sao realizados os espetaculos. Da pra perceber que nao se economizou nada para essa construcao novinha..

Esta e a entrada do "Reino dos Sonhos" onde dentro voce tem varios restaurantes luxuosos, e lojinhas com roupas, artesanatos, joias etc, de varias cidades da India.

Infelizmente, para minha tristeza, a comida e totalmente indiana, minha filha gostou muito, eu ate comi, mais chegando em casa passei mal e coloquei tudo pra fora, (isso nao se aplica a todos, como voces ja sabem, nao consigo me adaptar a comida daqui).

Restaurantes e lojas no estilo indiano antigo, voce tambem pode fazer seu mapa astral em locais muito bem decorados com astrologos a disposicao,(pra quem acredita).

Minhas fotos nao ficaram boas ja que e proibido camera, usei o celular, por isso, peguei algumas da internet para ilustracao.

Uma vista da cidade dos sonhos, como e chamado aqui;

Eu e minha filha na entrada. O local funciona da 1 pm a 1 am, voce pode ir a 1 e sair as 7 pm ou entrar as 7 pm e sair a 1 am. Para entrar voce paga de 500 a 750 rupias, e este dinheiro e convertido em alimentos de sua preferencia, mas se voce quiser assistir o espetaculo exibino no momento em cartaz, o valor e a parte.

Este e o auditorio do teatro, os precos dos ingressos para o espetaculo variam entre 2 mil rupias (80 reais) a 7 mil rupias, (300 reais), ressaltando que e o valor do espetaculo exibino no dia, pois, cada um sao de valores diferentes.

Assisti ao espetaculo bollywoodiano "Zangoora", que esta em cartaz a 3 meses prometendo prolongar as apresentacoes.

O espetaculo e "maravilhoso" com excelentes dancarinos, e atores dignos dos grandes musicais da Broadway.

Nao tinha como nao se emocionar com toda a magia que retrata o folclore indiano, com shows de trapesio, luzes, danca, acrobacia e cenarios magnificos em 4D.

Musicas atuais da India eram executadas no decorrer da apresentacao que durou em torno de 3 horas com um intervalo de 20 minutos.

O musical tem uma mistura de varios estilos inclusive com a danca espanhola cigana.
E extremamente proibido fotografar e filmar dentro do logal.
Dia 15 vou assistir ao show de magia com um magico internacional.
Se voce passar por Delhi venha ate Gurgaon e confira esta grande e magnifica obra, aproveitando para conhecer o novo teatro "Kingdom of Dreams" garanto que vale a pena.

Um comentário:

  1. NOSSA!! EU ESTAVA LENDO MAIS COMENTÁRIOS QUE VOCE COLOCOU AQUI,E REALMENTE É TUDO MUITO INTERESSANTE
    tEM MUITAS COISAS QUE EU NEM IMAGINAVA QUE EXISTIA NA Índia..COISAS BOAS,MAS TAMBEM COISAS RUINS!!
    EU VOU TER QUE SAIR AGORA,MAS EU VOU COLOCAR O SEU BLOG EM MEUS FAVORITOS PARA EU PODER VISITA-LO E APRENDER MAIS SOBRE O LUGAR ONDE VOCE VIVE!!
    TENHA UMA LINDA TARDE!!

    ResponderExcluir