domingo, 30 de janeiro de 2011

Giovanna na India, (opiniao de uma adolescente)


Giovanna com minha roupa de casamento.


Minha filha deixou a India hoje, estou muito triste, gostaria que ela ficasse mais suas aulas se iniciaram amanha. Ela chorou muito, queria ficar, porem, ela fara o ensino medio no Brasil, no colegio Adventista onde ja e tradicao na minha familia, o qual eu tambem estudei.






Foram dias maravilhosos, fomos a Agra, Rishikesh e Jaipur, a levei em cinemas, parques, restaurantes, museus, templos, dentre muitos outros lugares.




Provavelmente ela fara faculdade aqui, onde o ensido e um dos melhores, por enquanto ira aperfeicoar seu ingles para estar mais preparada.




Meu esposo e minha filha se deram muito bem, ele a trata como filha legitima, e fez varios elogios a ela.
Disse que sua educacao e exemplar, que ela e inteligente e o respeito que ela tem comigo, o carinho mutuo os surpreenderam.


Opiniao dela sobre a India:
"A India tem defeitos, mas nao troco este pais por nenhum pais europeu. Aqui eu me diverti, encontrei pessoas boas e engracadas. A India nao e nada do que eu pensava, a cidade de Delhi tem tudo o que uma grande cidade metropolitana tem. Amo a India e quero viver aqui com minha mamae, estou com o coracao partido por ter que voltar."

Fiquem com algumas fotos.


4 comentários:

  1. Amiga....suas fotos ficaram da hora, achei engraçada a foto que o baxinho ta tentanto subir no camelo hehehe....Senti muita saudade daí lendo esse post....Sinto muito a sua falta, espero que possamos nos encontrar aki na proxima vez que vc vier...Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Moni. Que bom que ela se adaptou a India e com certeza fazer faculdade na India será uma excelente opção. Esses anos de ensino médio passarão rapido e logo ela estara ai em definitivo.

    ResponderExcluir
  3. Que legal ver tua filha passeando contigo...

    =)

    ResponderExcluir
  4. Amei o post e as fotinhas tbm... isso so aumentou minha vontade de conhecer a India, quem sabe um dia não vá fazer um passeio ai.. Planos para um futuro distante heheheehehe..
    Bjosss amiga
    Ane

    ResponderExcluir