quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Dicas de passagens aéreas

Estava pesquisando no google e em outros sites e blogs, cheguei a uma conclusão de que é mais barato você comprar sua passagem pela Americanas Viagens. Minha amiga Jarid Arraes que vai viajar para india este mês, postou em seu blog dicas interessantes sobre como comprou sua passagens. Ela pagou R$ 3,195,00. existe as taxas de embarque que podem fazer os preços variarem. Vale a pena lembrar que os preços não são os mesmos, a cada dia pode variar conforme as taxas de câmbio. Voce pode parcelar em até 24x com o cartão Panamericano e em 12x com cartão de crédito. Vale a pena conferir.
Meu marido compra as passagens pela argência Make my trip, e envia para mim, se as passagens são compradas pela india são mais baratas.
Sobre a compania aérea, eu sempre viajo pela British , você não precisa de visto para conexão em Londres e o serviço de bordo é excelênte.
Boa Viagem

2 comentários:

  1. e o q vc me fala da emirates..meu marido veio da india com eles e amou!!!
    Jukhater

    ResponderExcluir
  2. Essa compania emirates, é a mais cara de todas, a que tem um valor mais acessivel é a AIR FRANCE, ou a BRITISH, que foi indicada pela Mony....

    ResponderExcluir