quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Comida Indiana

Esta é minha opinião particular:
A comida indiana é muito saborosa, principalmente no visual, sempre muito colorida e temperada, porém, eu seimplesmente não consigo comer, a maioria deve saber que é muito apimentada chega a me sufocar, eu ja tentei comer algumas vezes mais não consigo. Nos restaurantes sempre peço ao garçom que traga totalmente sm pimente, mais quando ele vota com o prato, "surpresa" totalmente apimentada, acho que ele pensa, "ela vai comer esta comida sem gosto" então eu peço a ele que leve e traga outro prato. Pode parecer exagero de minha parte, muitas brasileiras tem a mesma opinião, mas há aquelas que conseguem comer.
Este dia quando tirei esta foto, foi muito engraçado, o restaurante era no shopping "Punjub Grill" muito chique e caro, porém eu não consegui comer, me deu uma diarréia danada e vômitos constantes, eu não entendi por que, porém acho que foi pela pimenta. O chapati nunca falta, você pode notar do lado direito da foto, é muito simples de fazer

Receita
Farinha de trigo e água

as vezes você coloca manteiga ou sal se quiser
Bom... é assim que eu faço se mais alguém fizer diferênte pode dar sua dica.

3 comentários:

  1. Ai, ai....tá ai uma coisa que eu gosto p caramba, aqui em casa coloco pimenta em todo tipo de carne que eu faço, e não é pouca não, eu coloco muita....kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mony a quantidade certa para o chapati é?
    Me ensina aí migaaaaa.
    Bjokas estou amando seu Blogggg ;)

    ResponderExcluir
  3. hehehe... Mony... tah tudo lindo por aqui... amei teu blog e ja vou add ele ao meu...
    Quanto a pimenta... heheheh... eu sentia a mesma coisa... era impossivel....
    agora eu nem mais sinto que a comida tah apimentada... acho que acostumei... heheheh
    Parabens pelo blog... vou acompanha-lo sempre...
    bjus

    ResponderExcluir