quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Curiosidade

Quando você vê esta foto o que voce pensa?
Embora existam pessoas que falem mal, é comum você ver indianos abraçados e muito proximos, sem ser gays. Existe homosexualismo em qualquer lugar do mundo porém nem tudo que parece é. eles são muito unidos principalmente se são parentes, ja que não tem a mesma intimidade com as mulheres.

Um comentário:

  1. Mony vou te contar uma coisa:Antes de eu amar um indiano,eu lembro que andando pelos perfis dos indianos no orkut eu ria,ria,ria tanto.E fala assim: será que nessa Índia não tem mulher não.Onde já se viu um monte de macho se agarrando desse jeito...Depois fui ver que ele realmente são muito unidos....E hoje eu olho e já não me incomoda essa demonstração de carinho.Mas pessoas de fora olham meio que pensando do lado do homossexualismo.Mas eu desenvolvi um amor tão grande em termos de amizade com os indianos.Que meus amigos brasileiros morrem de ciúmes...Bjokas Mony

    ResponderExcluir