sábado, 29 de maio de 2010

Videos do meu show na India

Esta e uma pequena demosntracao de como foi meu show realizado em Gurgaon ,India.






O show foi dividido e compactado para caber no youtube.

Como eu havia dito, usei alguns play backs que possuia pois nao pude contar com uma banda. Procurei selecionar musicas alegres que embora para muitos brasileiros sejam ultrapassadas, aqui e outro pais do outro lado do planeta, este estilo de musica brasileira e novidade para eles, e os indianos gostam de dancar. Se eu escolhesse apenas musicas do tipo bossa nova ou mpb com certeza eles nao entenderiam a mensagem.


Espero que gostem
Beijos a todos e obrigada novamente,
Mony

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Tragedia com trens na India

Chega a 65 o número de mortos após colisão entre trens na Índia


Autoridades desconfiam que trens foram alvos de rebeldes maoístas.
Número de feridos é de pelo menos 200.
Subiu para 65 o número de mortos após colisão entre trens no leste da Índia nesta sexta-feira (28, horário local), informam as autoridades às agências internacionais de notícias. O número de feridos é de ao menos 200.
Uma explosão atingiu um trem de passageiros e fez com que ele saísse dos trilhos e colidisse com um trem de cargas que vinha em direção contrária. Cerca de 13 vagões saíram dos trilhos.
"A explosão descarrilou 13 composições do Expresso Gyaneswari. Essas composições, então, caíram no outro trilho onde um trem de carga colidiu contra parte delas", afirmou Soumitra Majumdar.
O número de vítimas pode aumentar, pois ainda há passageiros presos nas ferragens.

Suspeita de sabotagem

O incidente ocorreu no estado de Jhargram, em uma área conhecida por ser refúgio de rebeldes maoístas. O trem de passageiros ia de Mumbai para Calcutá. Há suspeita de sabotagem, segundo o porta-voz da ferrovia. As autoridades também suspeitam de atentado.
Os rebeldes maoístas que frequentemente atacam unidades da polícia, prédios do governo e como estações ferroviárias, têm nos últimos meses elevado o número de atentados em resposta a uma ofensiva do governo para eliminar as bases rebeldes.
Uma agência local de notícias chegou a afirmou que um grupo maoísta chamado "Comitê popular contra as atrocidades policiais" havia assumido o atentado em uma chamada telefônica, mas um porta-voz do grupo posteriormente desmentiu.

Fonte-http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/05/chega-65-o-numero-de-mortos-apos-colisao-entre-trens-na-india.html

Assista o video no site G1.

domingo, 23 de maio de 2010

QUEDA DE AVIAO NA CIDADE DE MANGALORE (INDIA)

Avião com 166 a bordo cai ao tentar pousar no sul da Índia

Um avião da Air India, com 166 pessoas a bordo, caiu e pegou fogo quando tentava pousar neste sábado no aeroporto de Mangalore, no sul da Índia. Há apenas 8 sobreviventes que tiverao sorte , pois, ao bater na torre o aviao se partiu ao meio e quem estava sentado proximo pulou , ou caiu antes que ele pegasse fogo.
Um porta-voz da Air India, K. Swaminathan, disse que o aparelho, um Boeing 737 que transportava 160 passageiros e seis tripulantes, passou da pista e caiu a um quilômetro do aeroporto de Mangalore, em uma "zona de colinas".
Mangalore está situada 400 km a oeste de Bangalore, capital do Estado de Karnataka.
Fontes aeroportuárias informaram que o avião procedia de Dubai.
Imagens do canal NDTV mostraram o aparelho com fumaça na fuselagem, enquanto os bombeiros tentavam apagar as chamas.
O ministro do Interior do Estado de Karnataka, V.S. Acharya, disse à agência Press Trust of India que o acidente ocorreu a cerca de 10 km do aeroporto.
O piloto era Russo e fecalculos errados para o pouso.

domingo, 9 de maio de 2010

DANCA INDIANA MODERNA( VIDEOS)

Tres videos que eu capturei no parque aquatico que costumo ir em Delhi " Fun n food village" onde acontecem varios concursos de danca e todos de todas as idades podem participar. Eu e a Priscila estamos manjadas no parque pois quando chegamos todos os funcionarios ja nos conhecem porem, so observamos os indianos dancarem. Nao preciso fazer mais propaganda pois ja fiz uma postagem sobre o parque anteriormente.

Esta menininha e uma graca mesmo, e esta vestida como qualquer outra crianca brasileira ou em qualquer lugar do mundo, sem mencionar que danca muito bem o estilo Punjab Dance.

Esta senhora esta dancando graciosamente, inclusive, ela ganhou o concurso da semana passada e esta semana me pediu para tirar uma foto ao seu lado.

Minha intencao e apenas mostrar as meninas que estao vindo com o objetivo de se casarem com um indiano e viver aqui, ou quem nao tem nenhum interesse religioso, mistico ou crencas, havera muitas coisas para se fazer como lazer, nos que vivemos aqui temos que nos virar como podemos para nao cair no tedio, e precisamos nos refrescar neste calor de quase 48 graus. Apos visitar todos os pontos turisticos na minha regiao, esta e uma das coisas que tenho acressentado nos meus fins de semana pois atualmente estou trabalhando em varios projetos. Entao meninas nao se preocupem , ha varias coisas para se fazer aqui, esta e apenas uma delas, bjss a todas e feliz dia das maes .

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Peca de Teatro indiano em Sao Paulo

Recebi da minha amiga Ellen esta informacao e estou repassando.

Pessoal, pra quem ainda não está sabendo, na próxima quarta-feira, 5 de maio, ocorrerá aqui em São Paulo uma apresentação única da peça de teatro The Blue Mug, com alguns dos mais refinados atores de Bollywood do momento. São eles Konkona Sen Sharma, Ranvir Shorey, Rajat Kapoor e Vinay Pathak, que já apareceram em inúmeros filmes.
O espetáculo ocorrerá no Teatro Juca Chaves, no dia 5 de maio, às 20h30. O ingresso inteiro custa R$100,00 e após o espetáculo haverá um coquetel no saguão do teatro.
Ainda há ingressos sobrando!
Eu sei que o preço e o dia não contribuem muito, mas se lotarmos o teatro as chances de realizarmos mais eventos assim, com dias e preços melhores, será muito maior! Então chame seus amigos e vamos lotar o teatro!!!!!
Mais informações podem ser encontradas aqui: www.cinemaindiano.blogspot.com/2010/04/blue-mug-em-sao-paulo.html

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Vi na TV indiana

Estava eu assistindo o noticiario ontem no canal do governo indiano e vi duas noticias que me chocaram, O governo de nova Delhi esta alertando os turistas que nao saiam nestes proximos tres dias para lugares aglomerados, grandes marketings ou pontos turisticos, pois ha suspeita de bomba por um grupo de terroristas.
Ontem uma coisa triste aconteceu dentre tantas que ocorrem devido ao casamento arranjado.Um rapaz de nome Naresh tinha uma namorada (nome nao citado) ja estavam juntos a algum tempo. Entao Naresh a pediu em casamento mais a familia dela negou.
Logo depois de alguns dias a familia da moca arrumou um noivo para ela que nao era Naresh. Entao ela finalizou o namoro, disse para ele a esquecer completamente. Aqui e assim, quando a familia decide mesmo a pessoa amando a outra eles tem a frieza de abandonar o seu amado(a) para fazer o que a familia quer. Neste caso nao foi diferente porem Naresh inconformado matou a moca e em seguida se suicidou.
Pois e pessoal, este e apenas um dos motivos que muitos jovens se suicidam aqui na India, nao querem aceitar o casamento arranjado.
Entao o que voces acham? Voce e a favor do casamento arranjado? Acredita que o casal e mais feliz desta forma? Ou voce e totalmente a favor de que cada um deve escolher seu par?
Os indianos se gabam que aqui se tem o menor indice de divorcio, mais a qual preco? A mulher aguentando o homem muitas vezes mulherengo, bebado, violento, sem coragem de se separar para nao perder o titulo de mulher casada e com filhos, pois e a primeira coisa que eles querem, muitos filhos.
Sem querer ofender as brasileiras que tem seus principes, mais como diz o ditado, "Quem tem boca fala o que quer" e para mim os indianos sao os reis da labia, muitas de voces ja sabem de cor e saltiado, todos os dias vejo minhas amigas decepcionadas com falsas promessas, e quando chegam aqui tudo muda.
Enfim, tudo e uma questao de sorte, Nao existe homem perfeito em lugar nenhum.