segunda-feira, 22 de março de 2010

Curiosidades e meu dia a dia na India

A primavera esta parecendo verao pois hoje, 22/03/2010, fez um calor de 44 graus.Uma amiga havia me falado a respeito de um clube proximo a minha casa ,entao resolvi conferir.
Eu nao sabia exatamente o que vestir entao levei bermuda e camiseta. Chegando la ,pagamos 450 rupias por adulto e 400 rupias por crianca, gira em torno de 20 reais, este preco para eles e um valor muito alto, agora vivendo esta realidade tambem achei caro, mais e compreensivel pois nao se ve muitas piscinas ou clubes por aqui. Apos entrar, paga-se 50 rupias, recebe-se a chave do armario e pronto, nao precisa de exame medico, Tem uma lojinha com trajes de banho a venda e para alugar, resolvi comprar um, para me enquadrar as mulheres indianas. Nunca fui chegada a maio mais vivendo aqui, sera o que eu devo usar, pelo menos em Delhi e assim, as mulheres entram ate de roupas.

Vejam na foto a baixo o traje das indians, totalmente comportados, para as mais cheinhas e otimo , apesar de ser do tempo da minha avo, alguns modelos sao bonitinhos. Mesmo as roupas sendo confortaveis e comportadas, as indianas e os indianos nao estavam comportados, haviam casais se beijando e ate fazendo certas caricias,teve concurso de danca as quais eram bem sensuais. Rola muita paquera, uma moca ficou brava e deu um tapa no esposo por ele estar olhando para nos, porem o rapaz nem ligou e continuou olhando, mudamos de lugar para evitar qualquer tipo de constrangimento pois so queriamos nos refrescar. Quem sera mais ciumenta? As indianas ou as brasileiras? Ou todas hehehe.

Eu andava meio angustiada pois estava dependendo do Bimad para tudo, entao depois de encher muito o saco dele , finalmente, ganhei minha scooter, Estava em promocao pois esta Hero Eletric da Honda custa 40 mil rupias mais na promocao ficou por 30 mil. O governo quer facilitar a compra, pois a moto e movida a eletricidade e nao polui o ar. Eu nao sei o que e pior pois aqui tambem ha falta de energia eletrica. Outra facilidade e que eu nao precisei de carta para dirigi-la. Ela nao e muito potente mais serve como meio de locomocao para muitas mulheres . Acredito que por 30 mil rupias ou (1.200 reais) nao se compra uma moto zero igual a esta no Brasil.

Dia 13/03 foi aniversario do Bimad, e dia 16 foi do meu pai. Eu me lasquei pois ao cantar parabens nao sabia que eles jogavam bolo na sua cara, enfim, fiquei toda lambusada hehehe.
Tenho alguns videos sobre varios acontecimentos do meu dia a dia assim que puder colocarei. Ainda estou aceitando sujestoes para afastar as lagartixas`kkk.

8 comentários:

  1. Amiga arrasou, nós vamos dar altos rolés na sua moto nova....uuhuuuuuuu vrumm vrummm

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida
    Adorei seu post e as fotinhas..
    Que clube é aquele heim menina???.. Com o calor que stou sentindo aqui me bateu uma vontade louka de estar nele, acho que vou me contentar e me programar para ir no sec Itaquera(Sampa) mesmo hahahaahahahahah..
    Olha, achei tão estranho ver as indianas cpm as pernas de fora com esses trajes e olha que vivo num país que o normal é por a bunda de fora, as vezes me acho tão antiguada, acho que me daria bem ai na India...
    Sua scooter é muito linda e o bom é que ela não esta cara, se fosser aqui no Brasil no minimo ela seria uns 4 ou 5.000 reais..
    Depois coloca os videos pois gosto de ver coisas diferentes. :)
    Bjão amiga e aproveita a motinha.
    P.S: Cuidado com esse transito maluco da India viuuuu rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Mony....é claro que aqui no Brasil, nós não podemos usar esse tipo de maiô( seríamos apedrejadas) srrsrr...mas eu considero tremendamente discreto e usaria sem nenhum problema, já que tbm estou acima do peso...Aliás , eu acho que os indianos gostam das gordinhas...rsrrsrs pq as indianas são muito magrelas...rsrrsr. Um amigo me disse que as brasileiras são as mais lindas do mundo e as mais desejadas rsrrsrrs... eu fiquei me achando...rsrrs...Mas eu aprecio muito a maneira respeitosa dos indianos nos tratarem...aqui no Brasil, há tanta esculhambação ( mulheres nuas, gays fazendo sexo nas ruas, promiscuidade e tudo mais), que eu fico encantada com os costumes indianos. Acho que tudo tem mais graça, mais sabor.. e deve ser muito valoroso um beijo dado pela primeira vez depois do casamento( eu sei que muitos rapazes se casam virgens tbm). Eu acho isso lindo....pq aqui nós não vemos mais isso...Um dia.. eu quero ver tudo isso de perto, nesse país fascinante... Um beijo especial..... Eu estou sempre aqui, lendo tudo...Fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quanto às largatixas ou calangos.. eu sei que os gatos adoram esse bichinhos... Eu tenho dois em casa e eles não deixam escapar um...Não comem, mas brincam até desfigurarem o pobrezinho...rsrsrrs.. Mas os calangos tbm servem para equilibrar a natureza, já que comem baratas, e outros insetos nojentos...
    Se o seu marido concordar, aruume um gatinho...Só a presença dele já espanta esses bichinhos.... Eu sei que os indianos( sem generalizar) não apreciam gatos.... Beijo grande.....

    ResponderExcluir
  5. Nossa Mony, que legal... vamos lá hein... ainda mais com esse calor vou querer mesmo uma piscina! Oba... putz, mas acho que não vou poder usar meu biquini... rsrs
    bjssssss

    ResponderExcluir
  6. muito legal!adorei o maiÔ!bem interessante o que vc trouxe mony..sempre mostrando as contradições da ìndia ..isso é excelente!e vc ficou ótima de maiô!e concordo plenamente com o que a luci e a ane disseram..tudo que é demais faz mal..já dizia um antigo ditado..esse exagero de promiscuidade aqui no Brasil já cansou!

    ResponderExcluir
  7. Amiga...amei e nao se preoculpe nao,ta lindo seu maiô....aqui na austria sao bem parecidos,as mulheres aqui tbm sao bem comportadas,os biquinis tbm sao grandes,por isso que quando tem mulheres com biquini pequenos,se sabe logo que sao estrageiras,entao eu tbm acho que é um traje de banho adequado....quanto sua motinha....ahhhhh eu to chegando em,hehehe....e tbm quero dar muitas voltinhas,kkkk....amiga e as lagartixas...affff amiga é melhor eu nem comentar...hehhehehe....bjos

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!!


    Super beijos Mony querida... Estou passando pra matar a saudade... Fazia tempo que eu não entrava em contato.

    Te adoro!

    =)

    ResponderExcluir