quinta-feira, 21 de abril de 2011

Historia de amor.

Esta e mais uma historia de amor de uma nova amiga que prefere nao se identificar apenas pelo fato de ser timida. Voces vao gostar pois se trata de uma historia bem sucedida. Copiei e colei do jeito que me foi enviada.


OI mony, fiquei muito feliz em voce ter respondido meu email..eu pretendo ir para a india no próximo ano de preferencia em março. ou seja, em 11 meses..minha história é longa, e vou te contar, leia quando voce tiver tempo...demorei 2 anos para tomar essa decisão, sou uma pessoa muito centrada e pé no chão..gosto de planejar tudo para não correr risco, minha ida para a india é a coisa mais extrema que vou fazer..mas uma amiga me disse que sem tentar, eu nunca vou saber como seria..
apensar de jovem eu não sou muito sonhadora, eu tenho 24 anos, estou concluindo a faculdade , minha formatura é em julho, eu sou funcionária pública, eu trabalho em uma escola..a quase tres anos atráz eu comecei a fazer um curso de inglês, curso que infelizmente tive que parar, por causa da faculdade, eu não tinha tempo para os dois..um belo dia eu resolvi que eu deveria treinar o inglês, eu comecei add indianos em meu orkut, pois era o único povo que eu via no orkut e q falava inglês, rsrs, não muito bom, mas falavam...fiz várias amizades, tanto masculinas quanto femininas, eu tenho uma amiga que falo quase todos os dias, ela é meiga e muito atenciosa..um dia fuçando no orkut dos outros, eu vi um indiano que me chamou a atenção..eu achei ele charmoso, e resolvi enviar um convite para ele, mas para minha surpresa ele não aceitou meu convite, eu digo para minha surpresa, pois é raro um indiano rejeitar o convite de uma brasileira...mas eu sou brasileira e não desisto nunca he he..eu continuei mandando convites, e ele recusando, até que um dia, ele me enviu um recado dizendo que não aceitava convite de estranhos, e eu respondi para ele que se ele aceitar ser meu amigo, eu não seria uma estranha, rsrs.. bem, ele acabou aceitando, mas não me deu muita moral. No inicio, nós faziamos perguntas do tipo, como voce está? como foi seu dia? bla bla bla..coisas simples, até que um dia eu pedi o email e o msn dele..nós começamos a trocar emails, mas ele nunca entrava no msn pra falar comigo..sabe eu nunca tive muita paciência com os indianos, eu falava com eles uns 15 minutos e logo eu parava, eu achava eles muito melosos e exagerados, mas esse me chamava a atenção, pois ele era super sério e respeitador, e nós falavamos mais sobre coisas do cotidiano, como nossos trabalhos e vida social, ele nunca me disse algo do tipo voce é hot, coisas que os meus "amigos" indianos sempre diziam, , eu dizia oi, e eles logo começavam com aquele papinhpo mole he he, homen é homen..enfim, nós ficamos uns 10 meses conversando, por email, orkut, msn, sempre como amigos. Um dia, ele disse que estava apaixonado por mim, eu achei a coisa mais ridicula do mundo, eu pensei, é claro que ele esta mentindo, como um homen que nunca me viu esta apaixonado por mim? ele me viu por fotos, pela camera, mas isso não é suficiente..eu disse para ele que nossa relação era apenas amizade, pois a distância é muito grande e eu não acredito em amores vituais...ele ficou muito triste, disse que ele tinha certeza de seus sentimentos, que nós nos conheciamos a quase um ano, e ele sabia que estava apaixonado por mim..eu me mantive firme, e disse que a única coisa que eu poderia dar para ele é minha amizade..no fundo eu sabia que eu também estava apaixonada, mas eu não queria aceitar nem admitir essa situação..nesse tempo meu pai ficou doente, e eu tinha que viajar com ele para outra cidade, eu moro no interior, e aqui não tem os recursos necessários..eu estava com um grande problema a falta de dinheiro, a doença nos pegou de surpresa, eu estava desesperada, tentando fazer empréstimos em bancos, tentando tudo...eu não disse nada para ele sobre essa situação, eu disse apenas que meu pai estava doente, e eu teria que viajar com ele, ele notou em minhas palavras que havia algo mais, e como ele também tinha contato com minha prima no msn, ele perguntou para ela o que estava acontecendo, ela disse para ele que eu estava passando por problemas financeiros, foi aí que aconteceu algo que me impressionou, ele veio falar comigo, e disse que iria me enviar a quantia que eu precisasse, eu fiquei surpresa, mas eu não aceitei, ele insistiu muito, mas eu não aceitei..e ele fez o seguinte, ele pediu os dados da conta bancária da minha prima e enviou todo o dinheiro para ela, e pediu para ela me entregar..ela me disse que havia conseguido o dinheiro com uma amiga, e que essa amiga não tinha préssa em receber..eu fiquei aliviada, enfim eu consegui o dinheiro, após eu retornar da viagem com meu pai, eu procurei minha prima, pois eu queria falar com a amiga dela, eu precisava agradecer, e pedir para ela aguardar por algum tempo, pois a quantia emprestada era alta, e eu levaria tempo para juntar todo o dinheiro, então veio a surpresa, minha prima disse que não tinha amiga nenhuma e que quem pagou todas as minhas despesas, foi meu indiano, nossaa mony eu fiquei muito comovida, ele me ajudou, e nem pediu os créditos da ajuda..ele foi um anjo em minha vida..eu sabia que estava apaixonada, mas depois desse gesto, eu tive certeza que ele era o homen que eu queria, encurtando a história, apos essa viagem, eu viagei outras vezes com meu pai para fazer tratamento..e em todas..todas sem excessão ele me ajudou..quero que fique bem claro que não estou apaixonada por ele por causa do dinheiro, mas esses gestos me fez perceber que ele não esta de brincadeira comigo..nós estamos juntos a 2 anos..eu conheço toda a familia dele, é claro pela webcam, eu falei com a irmã dele, com a mãe, que tem um inglês tão ruim quando o meu rsrsrs, não falei com o pai, pois ele não gosta muito de conversar com uma camera he he..os pais dele mora em kerala, e ele em Hyderabad, ele é animador, e esta trabalhando em uma grande empresa a DQ entertainment,..ele queria casar esse ano, mas em virtude de minha faculdade, eu convenci ele a esperar mais um pouco, eu vou me formar em julho, e depois disso eu vou ter mais tempo para arrumar as coisas...ele vai vir para o brasil, vai conhecer minha familia, e como eu sou cristã, quero um casamento aqui com todos..mony são poucas pessoas que eu conto minha história, relacionamentos da internet sofrem muito preconceito, as pessoas não acreditam que realmente pode existir sentimento verdadeiro nesse tipo de relação..eu tambem não acreditava, como ele mesmo disse, eu tenho um coração de platina,rsrs.. eu demorei para aceitar a idéia de estar apaixoanda por um homen virtual rsrs..
eu li seu blog e gostei muito..eu sei que voce mora em outra cidade, mas eu ficaria muito feliz em ter sua amizade..eu tenho algumas dúvidas sobre a legalidade..eu li sobre isso em seu blog, mas ainda tenho algumas incógnitas..mas eu vou te perguntando em emails futuros..
Mony muitissimo obrigada por sua atenção, desculpe se houver aguns erros ortográficos, eu escrevi esse email rapidamente, pois minha vida esta uma loucura..ano de formatura é assim rsrs...
bjão querida fique com DEUS

PS..SE UM DIA VC QUISER PUBLICAR MINHA HISTÓRIA, NÃO TEM PROBLEMA


Feliz Pascoa!

4 comentários:

  1. Que lindo.... Que Deus abencoe esse rapaz com toda essa generosidade... E que abencoe o casal tambem... Fiquei emocionada...
    Bjs..
    Ellen

    ResponderExcluir
  2. muito bonita esta historia, nos faz ter esperança e a acreditar no amor!
    Feliz Pascoa! bjs, Pat

    ResponderExcluir
  3. Muito linda e emocionante essa historia de amor!
    Assim como vc, conheci meu marido indiano no orkut, teclamos por 1 ano e meio, ele foi ao BR me conhecer, dois meses depois vim pra India ver como seria viver aqui... casamos no civil em Julho/09 e na cerimônia hindu em Maio/2010. Somos super felizes juntos, moramos na India e sempre vamos ao Brasil matar as saudades da familia e amigos.
    Que Deus abençoe muito a vida de vocês!
    Beijos.. Teca

    ResponderExcluir
  4. Caramba!! Isso é que é principe encantado! Viu só?? Cada mulher pode ter seu principe encantado! Não é como um "certo" blog fala... o Indiages... esquece!! rsrsrs... Linda história!

    ResponderExcluir