sexta-feira, 11 de março de 2011

India Cultural




A India tem muito mais para se fazer e conhecer alem do que todos costmam vir procurar.
Quando se vive aqui, e necessario colocar sua vida na rotina a qual voce esta acostumada, ou procurar aproximar-se disso.
E claro para todos, que sou amante das artes, do teatro, musica e cinema, minhas verdadeiras paixoes.
Estou muito feliz em descobrir varios locais e centros culturais onde posso estar conectada com estas artes de uma forma global.


Tenho frequentado teatros, locais que nem eu imaginava que haviam, Semana passada assisti a comedia "Godot Arrives" no LTG Auditorium, em Delhi. Otem estive num local maravilhoso que respira arte, Habitat World, IHC, em New Delhi, assistir ao monologo "First Love" com o ator, Samuel Beckett's. Este local e um compleo com varias salas, auditorios, local para exposicoes, musica ao vivo, conferencias com precos acessiveis ao bolso de todos ja que e um local mantido por ongs e pelo governo.
Estou planejando fazer uma apresentacao por la, porem, eles me orientaram a pediar apoio da embaixada brasileira, pois a lista de espera para locacao e enorme, entao ja achei complicado, no meu caso, apesar de eles terem me informado que so no ano passado a embaixada do Brasil fez 3 apresentacoes as quais eu nunca fiquei sabendo, e olha que la todos sabem que sou cantora e atriz vivendo na India.
Enfim, isso e um caso a parte. Hoje vou ao uma apresentacao de uma banda de Jazz.
Fica ai a dica pra vc que mora na India ou esta passando por Delhi, se acaso interessar.
Ontem recebi um convite para cantar em um navio cruzeiro pela Europa, o cache era bem atrativo, seria apenas por 3 meses, mas meu marido nao concordou, .... enfim
beijos a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário