sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Para quem tem duvidas.


Amigas(os), por mais que eu queira ser prestativa, tentar esclarecer todas as duvidas que me sao cabiveis, dar conselhos quando me e permitido e coerente, nao posso fazer isso repetidamente nem que eu quisesse ou tivesse todo o tempo do mundo disponivel, quando nao se tratar de casos especificos.
Algumas pessoas costumam me perguntar, por exemplo:

Mony, me explica como eu faco para ir a India, em detalhes, desde como tirar o passaporte.
Mony, eu amo um indiano, como faco para casar com ele?
Mony, me conte sua historia de amor, e como vc conheceu seu esposo.
Mony, de quanto dinheiro vou precisar se for para India incluindo passagem?

Enfim, sao perguntas onde as respostas estao no blog, incluindo a do passaporte onde e so olhar no google e varias opcoes vao aparecer.
Nao quero ser grosseira, mas as vezes nao tenho tempo para escrever varias vezes as mesmas coisas.
Algumas pessoas querem tudo mastigadinho. Nao estou me referindo a ninguem especifico, acreditem ou nao eu respondo mais ou menos umas 10 vezes por dia a mesma pergunta ou duvida.
Voce que esta no chat com seu amado, e tem interesse de vir a India, tirem um tempinho para fazer suas pesquisas.
Se achar que o blog nao as responde, existe milhares de outros blogs e sites.
Espero nao estar sendo agressiva com ninguem, obrigada pela compreensao de todos (as).

Nenhum comentário:

Postar um comentário