sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Hospedagem

Ja nao e novidade que venho tendo um certo desconforto com algumas garotas que passam por aqui. Tem muitas pessoas maravilhosas que vem estudar, meditar, fazer turismo, ate mesmo namorar, porem..... tem as que vem para baguncar o coreto e acabar com a reputacao das brasileiras fazendo com que eu fique desanimada e ate com medo de receber certas garotas em minha casa.
Ja faz algum tempo que tenho deixado de participar da comunidade "Amor indiano" no orkut, mais, nas duas ultimas semanas, tenho demonstrado meu descontentamento em relacao a ultima moca que esteve aqui.
Embora tendo uma grande decepcao com ela, resolvi preserva-la e nao falar seu nome, assim como jamais citei outros nomes de pessoas que pisaram na bola.
Hoje, exatamente dia 20/02/11, as 01:45 da madrugada, estava dormindo e recebi uma ligacao. A pessoa desligou, entao pedi para meu esposo que retornasse, pois poderia ser algo urgente. Entao pude ouvir uma mulher gritando, xingando a mim e ao meu marido, dizendo que eu nao prestava e que ele poderia chamar a policia para ela que ela iria acabar comigo e com ele. Bimad, no entanto, com a voz meio sonolenta depois de um dia exausto de trabalho e sem entender nada, simplesmente perguntou a ela o que ouve, eu pude ouvir sua voz dizendo a ele que eu nao prestava, que fazia coisas horriveis para ele, ou seja, tentando criar um desentendimento entre nos.
Peco perdao a todos mais vou abrir o jogo aqui e contar como tudo isso aconteceu e como chegou a esse ponto. Quando ela deixou minha casa me pediu que nao falasse nada no blog, e nem eu queria falar, ja que no passado tive problemas por causa de algumas pessoas que hoje nao vem ao caso. So publico em meu blog, historias as quais me sao permitidas escrever, ou as vezes me pedem para preservar o nome e eu sigo isso a risca, dando minha palavra, pois nao quero ter um blog para ser sensacionalista ou criar casos com ninguem.
Vou dizer tudo, inclusive o nome dela, para que no futuro eu possa me defender se algo vier a me acontecer ja que fui ameacada.

O Inicio......

Ha mais ou menos uns 2 anos, conheci apenas pela internet uma garota chamada Bia, ou Kudi, acho que muitas de voces ja ouviram falar dela.
No inicio ela estava tentando tomar um rapaz indiano de uma moca que morava no maranhao.
Como ela sumia e voltava , deletava orkut, fazia outro, etc etc etc, perdi o contato.
Nunca fomos amigas, apenas ela era uma garota no meu orkut.
Depois de algum tempo, eu ja casada, soube que ela estava namorando um indiano que foi para o Rio de Janeiro, (ela mesmo me disse pelo msn).
Como muitas pessoas entram em contato comigo, as vezes me confundo e acabo me esquecendo quem e quem, a nao ser que mantenham um contato proximo como eu tenho com algumas pessoas maravilhosas que estiveram aqui. Nao me lembrava mais dela. Entao, certo dia, Bia me chamou no msn pedindo para que eu arrumasse um trabalho para ela nem que fosse de faxineira, pois ela queria de qualquer jeito vir para India, minha amiga Priscila estava aqui na epoca e viu o nosso bate-papo. Eu achei isso um absurdo pois jamais aceitaria ver uma pessoa do meu pais fazendo faxina aqui na India, muito menos na minha casa. Arrumar trabalho em uma empresa tambem nao seria possivel, nem se ela fosse minha melhor amiga, pois trazer alguem para trabalhar aqui custa caro para uma empresa, e esta pessoa tem que ser realmente necessaria, no caso dela, nem ingles falava direito e com visto de turista nao se pode trabalhar, entao, disse a ela que nao seria possivel.
Durante muito tempo fiquei sem saber o que ela havia feito. Eis que no mes de janeiro deste ano, recebi uma ligacao desesperada da moca, dizendo que estava na India a mais de um mes e estava sendo expulsa da casa dos pais do rapaz que ela estava, um outro namorado e que nao tinha a onde ficar.
Fui sincera com ela, disse que minha filha estava aqui e que nao poderia receber hospedes devido as viagens que estavamos fazendo pela India.
O rapaz morava sozinho em outra cidade onde trabalhava, entao ela foi para la, so que a familia dele estava no pe e queria que ela voltasse para o Brasil. Ela porem disse que nao voltaria de jeito nenhum, que ela havia vendido ate o computador para vir a India e ele teria que banca-la.
Num domingo pela manha, ela me liga dizendo que estava em Delhi, num hotel, e que nao tinha para onde ir, estava sem dinheiro, eu estava de viagem marcada, nao sabia o que fazer, inclusive, estava indo para a cidade que o namorado dela vive. Indiquei um PG, local de alojamento para mocas, onde e baratinho e vc tem comida e cama, mas ela nao gostou do local, entao disse a ela que viesse, que nao precisava me pagar nada, e usasse o dinheiro que ainda restava para que comprasse suas coisas pessoais.
Ela se ofereceu para fazer os servicos domesticos de casa, eu disse que nao, que havia uma pessoa que fazia isso, mal feito, mais fazia, e que ela poderia me ajudar apenas ficando de olho e tentando orientar a moca. Enato fui viajar, confiando minha casa nas maosdela que para mim era uma completa estranha.
O ate entao namorado dela, a convidou para ir conosco ja que estavamos indo para a cidade dele, porem, ela nao quis.
Ela me pediu que tentasse sonda-lo e descobrir se ele iria se casar com ela etc etc, na verdade ela insistiu, eu disse que nao queria me meter nesta historia.
Chegando na cidade, o rapaz, gentilmente nos telefonou e ofereceu para ajudar a conhecer os locais turisticos. Meu marido nao quis incomodar, mais, como ela nos pediu que trouxesse uns casacos que estavam com ele, aceitamos que ele viesse ate o nosso hotel. Como era feriado naquele dia, ele se ofereceu para nos acompanhar, foi muito simpatico e solidario. Ela ligava a todo momento chingando e gritando, dizendo com quem eram as prostitutas que ele estava, ou seja, eu e minha filha.
Num momento oportuno, perguntei a ele como estava a relacao ( lembrando que ela havia pedido, ahhh como eu odeio fazer isso...) ele disse apenas que ela era explosiva, havia brigado com a familia dele, e ele ja nao sabia mais o que fazer, porem, vendo como eu e meu marido nos davamos bem e eramos felizes, ele queria tentar.
Eu disse a ele que era assim mesmo, com o tempo ela se adaptaria, que ela havia sofrido muito tambem no inicio, e que nada eram flores, dando assim meu proprio exemplo, que quando cheguei a India tambem nao foi facil.
Quando voltamos para Delhi, conversei com ela, disse que ela tinha que ceder, que cometeu um erro grave ao brigar com a familia dele, pois era um bom momento de conquista-los mesmo que eles fossem chatos, pelo menos no comeco, ate ela se casar ja que esse era seu desejo.
Ela estava determinada a infernizar o rapaz, disse a ele que o irmao dele tentou fazer sexo com ela, depois confessou para mim que era mentira dela, disse que iria no casamento do irmao dele acabar com a festa, fazer um escandalo,ja que sua presenca era inadmissivel,o ameacava de todas as formas, ate tentar engravidar para forca-lo a se casar ela disse que faria, chegou a dizer a familia dele que tinha todos os seus dados, e que iria a policia e a embaixada do Brasil denuncia-lo se acaso ele nao custiando suas despesas ate vencer seu visto.
O rapaz ja estava ate disposto a se casar, e claro que nao sabemos o que realmente rola entre um casal, quem diz a verdade ou nao, ate mesmo porque isso nao nos interessa, apenas fomos jogados nesta confusao. Enfim, apos ele aceitar se casar eis que ela comecou a criar novos problemas e porens.
Os dias que ela ficou aqui eu procurei dar o meu melhor, a levava para os lugares que eu ia com minha filha e meu esposo, pagava o almoco em restaurantes, deixava meu leptop com ela quase o dia inteiro, cozinhava, dei um chip para que ela pudesse falar com ele. Na minha casa ela tinha todo o conforto necessario, por outro lado serei honesta em dizer que uma coisa ela fazia, me ajudava com os afazeres domesticos.
Eu procurava orienta-la, apesar de nao querer me meter, mais nao tinha como, ela falava muito, colocava voce no assunto, era 24 horas falando deste relacionamento.

O dia que ela foi embora:

Antes dela vir para casa eu deixei bem claro que saia muito com meu esposo e que esse era um dos motivos pelo qual nao teria tempo para hospedes, pois quando sao hospedes que nao estao a turismo, de certa forma temos que ficar em casa a disposicao, bem, ela concordou.
No dia anterior a sua saida, meu esposo tinha uma reuniao em um shopping aqui da area e me chamou, ela se ofereceu e disse que iria tambem. No carro a caminho do local, ela comecou a reclamar dizendo que estava passando mal, que sua menstruacao nao havia vindo este mes, eu ate perguntei se ela queria voltar, ela disse que nao, que estava tudo bem. Enquanto Bimad estava na reuniao, fui com ela a algumas lojas. Quando ele acabou fomos ate uma area que tem cinemas, bares etc, estava em cartaz um filme que queriamos muito ver, entao ele a convidou, e e claro que pagariamos o ingresso, ja que ela estava sem dinheiro, mas olhando pra mim ela disse que nao, que se soubesse que eu iria para o cinema nao teria vindo, que achava que eu iria ficar olhando as lojas de sapatos com ela. Confesso que fiquei chatiada e chamei meu esposo para irmos embora, ele ficou sem entender nada, mais voltamos para casa, eu sabia que ela queria vir pra casa para ficar no meu leptop ou celular brigando com o rapaz, pois era so isso que acontecia, e eramos obrigados a ouvir os gritos deixando de ter nossos momentos de diversao. No carro a caminho de casa ela gritava pelo telefone com o namorado dizendo que era para ele por credito no cel dela, pois ela queria falar com ele por msg, detalhe, isso aos berros ,chamando o cara de idiota, retardado etc, entao me virei e disse que ela poderia dizer em voz alta o que quisesse, pois ali ninguem havia feito nada pra ela.
Pedi ao meu marido que a levasse em casa, desci no shopping que fica no meu bairro e esperei meu marido voltar para que pudessemos assistir a um filme, ate perguntei a ela se ela queria que eu trouxesse um pedaco de bolo, mais ela disse nao.
Na manha seginte, por volta das 7 am, escutei ela gritando com a moca que faz a faxina, entao meu marido foi conversar com ela e pedir que ela viesse falar comigo, que ninguem estava bravo com ela mais ela disse que nao, que iria embora. Bia telefonou para seu namorado e disse aos berros para ele sair do trabalho ( detalhe, ele so tinha 3 meses que estava na empresa) e que viesse busca-la, ela mesmo havia dito que uma vez foi na porta do trabalho dele fazer escandalo, ate o chefe dele perguntava o que ele tinha pois estava exausto mais nao podia dizer o porque, temia perder o emprego.
Bimad ofereceu mandar um rapaz da empresa leva-la ao metro, ja que ela nao conhecia nada por aqui, mais ela nao quis, queria atormentar o rapaz, faze-lo se sentir culpado. Ate acho que ela fez todo este barraco, saiu da casa dos pais dele, agora da minha casa para ficar com ele, porem voces sabem que ele nao podia morar com ela sem ser casado, eu ate a orientei como tirar os documentos para se casar, ele disse que pedia a ela para ficar dentro do quarto para os vizinhos nao repararem e nao chamarem a policia, mais ela nao fazia o que ele pedia.
Uma vez meu marido ate quis falar com o rapaz, que se ele realmente a fez vir do Brasil para ca, que ele deveria assumi-la, porem ela mesma disse que ele nao a forcou a vir.
Eu disse ao meu marido para nao se meter pois todos nos sabemos que no fim o casal fica numa boa e nos e que ficamos de ruins. continuando...... Ela veio ao meu quarto, disse algumas palavras, devolveu o chip, e perguntou se poderia me ligar de vez em quando, eu disse que sim, que ela desse noticias, e que tomasse cuidado. Depois disso ela saiu pelas ruas.
A tarde do mesmo dia, estava no escritorio trabalhando com meu esposo, ele estava super atarefado com os funcionarios em reuniao, eis que o namorado da Bia liga dizendo que ela estava num PG, e que estava tudo bem. Meu esposo desligou e continuou a reuniao, quando a Bia me liga dizendo.... _ Oi Mony tudo bem? Seu marido anda ligando para minhas amigas falando mal de mim?
Na hora eu nem pensei, mandei ela tomar naquele lugar ja estava de saco cheio daquela historia e com as maos tremulas desliguei o telefone. Como assim? meu marido estava super ocupado, nos nem sabiamos de amiga nenhuma dela, quem dira meu esposo, nem estavamos mais lembrando desta garota e ela me solta uma dessa.
Bimad, juntamente com o pessoal do escritorio vieram me ver e saber o que havia acontecido. Ele tentou ligar para ela mais ela nao atendeu, entao ligamos para o seu namorado, pedindo que falasse com ela para nao ligar nunca mais ou iriamos a policia.
Ontem pela manha um rapaz ligou do Brasil no chip que eu havia emprestado a ela mais que agora esta com a Vivi. Diz Vivi, que ele foi super grosseiro. Quando o celular tocou novamente era uma senhora, eu atendi e fui super gentil com ela, era a tia de Bia, estava super preocupada e me pediu se ela podia ligar novamente, eu disse que sim, mais nao tinha nenhuma noticia dela.
Eis que hoje, como eu falei no inicio, ela telefonou.
Enfim, imediatamente ligamos para o namorado desta garota que nos disse te-la deixado devido aos seus inumeros escandalos e descontrole emocional. Tambem nos informou que nao esta falando com ela a mais de uma semana. Se e verdade dele ou nao, nos nao sabemos.
Nao e minha intencao expor ninguem, e mesmo ela tendo feito tantas coisas, acabado com minha paz e sossego, eu nao iria falar nada, mais o que aconteceu agora foi a gota d'agua. Espero a compreensao de todos. Nao quero provar, que sou boazinha, isso ou aquilo, mais eu estava no sossego de minha casa quando ela veio a mim, eu nao precisava deste transtorno todo, pois estava curtindo momentos especiais com minha filha, mais uma vez fui tentar ajudar e me dei mal.
Nao vou dizer que jamais irei hospedar alguem em minha casa, mais meninas que vem para India com esta intecao e melhor que fiquem em um hotel, que tenham dinheiro para se manterem se acaso nao der certo com seus namorados.
Nao quero mais este tipo de problema invadindo minha casa. Cada dia e uma nova situacao, me desculpem as meninas que nao tem nada a ver com isso, e sei que com certeza entenderam minha situacao.
Eu poderia escrever um livro de tudo que ja vivi e presenciei enquanto recebi pessoas aqui, Claro que a maioria foram pessoas boas, porem esta moca foi a gota d'agua.




15 comentários:

  1. Nossa amiga, estou chocada com isso tudo...Mas esta realmente é a decisão mais sábia a se tomar, hospede em sua casa apenas pessoas nas quais vc saiba para qual ou quais intenções estão indo à India. Perder o sussego e a paz do seu lar com esse tipo de situação, é o CÚMULO do absurdo. Certos tipos de coisas por mais terriveis que sejam, também nos servem como lição, não adianta estender a mão e a pessoa querer o braço todo...Deus me livre, espero que essa seja apenas uma história ruim que ficou para tráz e que sua vida continue...Bola pra frente!!! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Mony!

    Li tudo e sei lá...não entendi muito bem...
    Mas percebo que está cheio de malucas apaixonadas por indianos... elas vão para a India ou para os EUA ... depende de onde eles estejam!

    Vc que hospeda brasileiras na sua residência deve achar um jeito de se resguardar desse tipo de moça... cuidado pq como vc disse isso é um transtorno da paz na sua vida familiar...

    Uma coisa eu te digo, embora não goste de sequer mencionar este sentimento vil... cuidado com a inveja!
    Eu já vi vc falar que pode ser invejada e tem mesmo razões para ser!
    Mas cuidar da inveja sobre nós é uma coisa bem difícil.
    Rezar... usar amuletos, ir em pagés ( até indianos ) não basta!

    A única forma de nos livraramos da inveja alheia é sermos QUASE INVISÍVEIS aos que podemos causar inveja!

    Sua história de amor é a que muitas desejam e invejam... sua profissão tb causa inveja... ter uma casa onde possa hospedar brasileiras tb causa inveja... ter uma filha tão linda... tb causa inveja....Mas,como esconder isso?
    Sei lá...

    Treine sua intuição a respeito das pessoas, sonde mais, pergunte coisas nada a ver, não seja tão disponível...

    Vc sonda quem vc vai hospedar ou é só te ligar , dizer que é brasielira e tá tudo bem????

    Beijo
    Na Luz

    ResponderExcluir
  3. Na verdade eu nao a hospedei, ela praticamente me forcou a hospeda-la, como estava em uma situacao ruim, me vi encurralada a ajudar.
    A confusao nao parou, hoje meu marido falou com ela novamente que nao ligasse para nos, ela me chamava de prostituta aos berros, e ela dizia ao meu esposo que nao ligassemos mais para seu namorado, Que loucura e essa? ligamos para ele apenas para pedir a ele que fale com ela para nos deixar em paz, pois achavamos que ele fosse sensato, no fim concluimos que ele e ela estao juntos nisso, pois ele e um mosca morta, acaba ligando para ela, e sei la se ela entende o que ele diz, e ele retorna as ligacoes pra nos.
    Enfim, nao quero saber disso, e nem sei porque essa maluca esta nos ligando. Que isso sirva de licao pra mim. Meu esposo disse poucas e boas para ela e para ele pois ja esta de saco cheio disso, Bimad pediu a eles que vivam seus infernos bem longe daqui e que nos deixem em paz

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga....quanto tempo nao dava uma passadinha por aqui....perdoe-me mas vc sabe como é minha correria...sentir uma falta imensa...Amiga eusinto muito pr tudo que esta acontecendo agora na sua vida...minha querida vc é uma pessoa de um imenso coracao,e se deixa levar pelo sentimento,amiga vc realmente tem que e proteger dessas pessoas eu entendo que nessas horas nós queremos ajudar e temos pena,mas vc tem que tomar cuidado vc ja passou outras vezes por isso,pessoas que simplismente abusam da sua boa vontade....amiga nao basta ser o brasileira para que vc abra suas portas,seu lar é sagrado e vc tem que proteger isso nao deixando essas pessoas com tanta energia negativa se aproxime de vcs...Eu concordo com a Angela a inveja é um mal horrivel...por isso minha linda nao deixe mais que esse tipo de gente se aproxime de vc...procure informacoes antes de deixar que alguem venha ate sua casa,e principalmente se for para se hospedar procure saber muito,asim vc tenta pelo menos evitar desconforto mais tarde...e aprenda ser dura,as vezes é preciso estou falando de esperiencias propria...vc pode ser boa,mas vc tem que mostrar para essas pessoa que tudo tem limite,e antes que o mal cresca corta sempre pela raiz...Você é uma mulher de muita garra...talentosa...com uma falimia linda....abencoada por Deus..Entao amiga nao permita mais que pessoa assim tire sua paz...aprenda dizer nao e pronto...vc vai conseguir amiga...o mal nunca vence o bem...que Deus te dê forca,para vc conseguir continuar lutando com garra e determiinacao...Que Deus abencoe vc e sua familia grandiosamente....Muita paz..amor...Fe..esperanca...tudo de mais maravilhoso desejo a vc...apesar da distancia...de estarmos falando pouco no ultimos dias..te gostaooooo de montao...minha linda vc é vencedora...nao temas pois nada podera te ferir...Jesus te ama e eu tbm...mil beijos..saudades imensa!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que absurdo meu, é essa tipo de gentinha que acaba com nossa imagem, que odio viu!!! É por causa desse tipo de pessoa que muitos FDP vem nos desrespeitar, pois acabam achando que todas nós somos iguais, fico com pena de vc e do seu esposo, pois fizeram de tudo por essa cretina e no fim passam por esse tipo de transtorno. Cuidado com ela viu amiga, pois deve ser uma piscicopata, se ela voltar ligar para ameaçar vcs entregue ela para a policia e ela logo sera expulsa daí, eu no seu lugar ja tinha entregado essa louca, não arrisque mais sua paz e ate sua vida por uma pessoa que não vale a pena, inclusive deveria entregar que ela pretendo ficar por ai e não apenas fazer turismo, quero ver se não deportam ela. Desculpe Mony pelas coisas que escrevi, é que fico muito puta em ver esse tipo de coisa. Se cuide viu
    Fica com Deus
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Querida Mony! Já nos falamos algumas vezes quando eu estava na Índia e reforço o meu conselho, um conselho de quem a quer bem, jamais coloque gente estranha em seu lar, gente muitas vezes da pesada, sabe-se lá que bandida ou mafiosa pode ser tal pessoa, além de energias negativas, inveja etc... procure proteger-se dessas malditas, nunca dê chance para o azar, infelismente às vezes o azar fica tentado a penetrar em nossas vidas, portanto nunca dê espaço a ele. Tu és uma pessoa grandemente maravilhosa, uma pessoa humana, prestativa, disposta a ajudar, mas certas pessoas se fazem com sinismo que fica dif´cil dicernir quem é quem muitas vezes, algumas pessoas são falsas pacas, sempre buscando alguma oportunidade para destruir e infernizar a vida dos outros. Que Deus te proteja, te abençoe e te ilumine.
    Agora minha linda siga a sua vida e curta bastante o seu esposo que é uma pessoa bacana, um marido companheiro que está ao seu lado em todos os momentos, não deixe que gente maldosa atrapalhe a sua felicidade não. estou contigo e não abro! beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Deus me livre uma coisa dessas...
    parece até coisa combinada só p/ atormentar sua vida...
    tome cuidado Mony não seja tão coração mole com as pessoas quanto mais você se doa mais as pessoas querem e nunca estão satisfeitas não deixe ninguem atrapalhar sua vida familiar e afetiva....

    Essa "Mulher" deve ser louca ou pertubada

    ResponderExcluir
  8. Nossa Mony, deve ter sido terrivel esta situação... aliás deve estar sendo ainda! É muito triste quando tentamos ajudar os outros e não recebemos nada de bom em troca. Normalmente ajudamos pelo prazer de ver o outro feliz, a gratidão é algo raro, mas quem a tem não esquece jamais.

    Encontrei seu blog ontem, em uma busca pessoal minha que quero dividi-la com você ^^, e desde de então não paro de lê-lo.

    Vc me passou a imagem de uma pessoa forte, corajosa e determinada. Então espero que tudo isso passe logo, que essa mulher loca suma da sua vida.

    Mony, como lhe disse achei seu blog em meio a uma busca pessoal minha. Gostaria muito de lhe mandar um e-mail contando ela para vc. Bem, desde de ontem que não paro de lê-lo... fiquei tão facinada e curiosa sobre sua vida, vi que em postes passados você deixou seu e-mail de contato. Mas não sei se ainda é o mesmo, e também não queria lhe enviar nada sem a sua permissão. Então deixo um e-mail para que você me mande outro e eu possa conta-la a vc.

    Marcinha_loirinha_pb@hotmail.com

    Queria antes deixa-la tranquila, já que esta passando por esse momento dificil. Minha busca pessoal nada tem aver com "amores na India"

    Não busco hospedagem, não busco ir para a India, e muito menos busco um amor indiano (o muito menos foi pelo fato de estar noiva já, e muito feliz com meu loirão paulista hehehe)

    Espero muito um e-mail seu e que você me deh a oportunidade de contar minha história, e de lhe fazer um pequeno pedido.. na verdade é uma foto.

    Abraços, e força!

    ResponderExcluir
  9. Antes de tudo quero pedir desculpas se esse comentário for o enésimo comentário meu, com o mesmo assunto.

    É que mais cedo tentei comentar, cliquei várias vezes em postar comentário mas a página ficava apenas totalmente branca, então não sei ainda se os comentários são moderados e se já foram enviados vários meus ://

    Poxa Mony que coisa chata ne? Deve estar sendo terrivél essa situação. É muito ruim quando ajudamos alguém e só recebemos coisas negativas em troca. Gratidão é algo realmente muito raro.

    Encontrei seu blog ontem, devido a uma busca pessoal minha, e desde de então já li vários posts. Fiquei facinada e muito curiosa sobre tudo ai, e sobre sua vida. Poxa vida, que coragem hein? Uma pena que eu tenha encontrado seu blog justamente quando você esta em um momento delicado como esse.

    Pois como disse antes, encontrei seu blog devido a uma busca pessoal minha. Procurava por alguém que morasse na India e que tivesse esse perfil de comunicação seu. Lendo vários posts seus, vi que em alguns você colocou seu e-mail de contato. Mas não sei se ainda é o mesmo, e nem queria lhe enviar algo sem sua devida permissão. Então vou fornecer o meu

    marcinha_loirinha_pb@hotmail.com....

    Espero que vc possa me enviar um e-mail, para que eu possa lhe contar minha história, e o pq de estar procurando alguém que more na India.

    Quero antes lhe traquilizar, ja que você passou por esssa dificil situação, meu assunto nada tem aver com "amores Indianos" ^^

    Não quero hospedagem (nossa.. nunca me passaria pela cabeça pedir algo assim para algm que nuncca falou cmgo) , não pretendo ir para a India, nem muito menos procuro um namorado indiano (meu muito menos foi por conta de eu ja ser noiva ^^ ), na verdade oq eu queria era apenas uma foto.

    Bem, aguardo realmente seu e-mail. Para que eu possa lhe explicar melhor xD ... Se não esse comentario vai ficar mais enorme do que já esta.

    Beijos, e força. Logo logo a tempestade passa, restando apenas as lições que essa vida gosta de ensinar.

    ResponderExcluir
  10. Mony, não se preocupe, tudo sempre derá certo para vc, vc tem o coração grande e demonstra isso!!

    ah!
    deixei um selinho para vc no meu blog
    se chama "esse blog é um doce"
    é tipo um desafio, so fale mais um pouco sobre vc.. aceite se quiser..

    Um beijo, estou sempre aqui.

    ResponderExcluir
  11. Que situação chata neh Mony..
    Mas nem todas as meninas são assim, e dou graças a Deus por voce ser essa pessoa de coração tão grande.
    Você me ajudou muito enquanto estive aí.. Se você não abrisse sua casa pra hospedagem nem sei o que teria sido de mim. hahaha
    Tomara que esse pesadelo tenha acabado..
    Saudades viu!

    ResponderExcluir
  12. Que situação chata neh Mony..
    Pelo menos nem todos que se hospedam aí são assim neh.
    Dou graças a Deus por você ser essa pessoa de coração tão grande. Nem sei o que teria sido de mim se você não tivesse me abrigado na sua casa.. haha

    Tomara que esse pesadelo tenha acabado..

    Saudades

    ResponderExcluir
  13. hooooo My God!Eu pensei que esse tipo de louco somente existisse na ficção........eu concordo plenamente com o penúltimo paragráfo da Angela Pires...eu sou naturalmente seletiva e realmente se fosse comigo eu teria dado uns tabefes nessa menina....... só pelo abuso dela e a falta de respeito por não respeitar os outros, o mais absurdo foram as exigências dela...mais vamos seguir em frente e tome isso como uma experiência, triste, mas uma experiência e extraía disto o melhor que puder para o aprendizado de vida, pois nada vem por acaso, eu sempre digo que desgraça quando vem nunca vem só e nem manda recado.....bjus e cuide-se!

    ResponderExcluir
  14. Olá Mony, leio sempre o seu blog e fiquei realmente chocada com o comportamento dessa menina. Ela precisa de tratamento, e urgente!!!
    Fique em paz pois essas tempestades passam.
    Patricia Henrique

    ResponderExcluir
  15. PRA QUE VAI COLOCAR ESTRANHA DENTRO DA SUA CASA? E AINDA QUE VAI ATRÁS DE MACHO? PELO AMOR DE DEUS!

    ResponderExcluir