sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mais casamentos

Muitas brasileiras estao se unindo ao homem indiano cada vez mais, este proximo ano promete muitos casorios. Uma dica importante e; leve a declaracao de que voce e solteira no Brasil, esse documento e extremamente necessario para quem vai se casar na India, e so ir ate o cartorio mais proximo com seus documentos originais, certidao de nascimento recente e duas testemunhas que devem abrir firma e reconhecer as assinaturas, se o cartorio exigir. Na epoca que tirei a minha declaracao, foi necessario as testemunhas e o custo foi de 250,00 reais. Soube de uma amiga que existe outra opcao, onde vc so paga 5 reais de casa assinatura reconhecida.
Nao vou divulgar os nomes das noivinhas por enquando, se eu nao puder estar presente, quero as fotos....kkkkk. Cuidado com pessoas pessimistas que estao querendo ver as brasileiras bem longe da India. No meu caso, quero fazer novas amizades e de preferencia que va morar pertinho de mim, pois ja citei aqui que muitas brasileiras que vivem proximas, e cada uma no seu mundinho.
Fiquem com Deus e felicidades a todas.

11 comentários:

  1. Oieee Mony, faz tempo que não comento aqui. Eu sempre dou uma passadinha e vejo os posts, mas as sou relaxada e acabo ficando sem comentar rssss..
    Estou de blog novo, pois aquele meu já era a tempos :(
    Olha, achei um absurdo o valor que vc pagou para uma declaração, sendo que esse mesmo valor esta sendo cobrado para realizar um casorio no proprio cartorio. Eitaaaa povo ladrão.
    Beijos
    Ane Sousa

    ResponderExcluir
  2. Dani, muito obrigada amiga. bjsss

    Ane amiga, eu tambem ando meio relaxada hehehehe, como estou aqui no Brasil tenho estado muito ocupada com as coisas da minha filha e fazendo eventos, sem contar que minha mae e enfermeira e as vezes trabalha a noite , entao cuido da casa.
    Obrigada por ter se lembrando de passar por aqui. bjsss

    ResponderExcluir
  3. Hello Mony, eu tambem gosto muito do seu blog...por favor não deixe de postar nele hein!!!
    Sobre o casamento, como é complicado casar fora do país essa certidão é assunto novo para mim, no futuro quem sabe nós poderemos morar proximas he he he he ...

    ResponderExcluir
  4. faço questão que vá em meu casamento. és uma miga que quero muito bem e amo a sua amizade, sei que não és invejosa e que torces pelo bem e a felicidade dos outros, assim como eu, mas o que tem de gente invejosa e que se incomoda com a felicidade dos outros, nossa é incontável o n°.
    Beijinhos
    te adoro.

    ResponderExcluir
  5. nossa!! gostei do seu blog ...... eu amo a india .... queria morar lá .. e casar com um indiano hehhheheheheh help me bjus kkk
    te cuida.


    gleice

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse seu cantinho que já parece meu! Hshshshsh! Você tem dicas maravilhosas, e melhor é essa sua simplicidade cativante. Continue assim linda! Qualquer dia vc vai me ver lá também! Hshshshsh! Na Índia com um indiano apaixonado( acho né)! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Faz anos q tb nao passo aqui e nao e por falta de vontade, e tempo mesmo, aff!
    Enfim...to na area ainda!
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Menina, adorei o seu blog muito legal, as ideias são muito bacanas, eu me caso no final deste ano provavelmente em dez/2011, este blog q eu uso foi criado a pouco tempo por mim e por meu namorado, ainda estou tendo as ideias do que postar heheeh... esse negócio da certidão cara como isso funciona? Ela é tirada aqui ou lá? Em inglês? Como funciona?
    Eu me casarei na Índia mas vou morar no Canadá, espero q ao visitar a Índia eu possa pegar umas dicas bem legais com vc! Seu blog é esclarecedor... amei! Bju!

    ResponderExcluir
  9. Ah estou voltando para dar mais informações, uma amiga minha estava checando para mim e encontrou este site: http://www.cartoriobrasileiro.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=75&Itemid=49

    Espero que ajude =)

    ResponderExcluir
  10. tem um outro site muito bom que trabalham que certidões em geral
    www.certidaobr.com.br

    ResponderExcluir