quarta-feira, 21 de abril de 2010

MEU SHOW NA INDIA

Antes de mais nada esta postagem esta sem fotos do show pois ainda nao as recebi do fotografo, prometo que assim que receber as publicarei.
O Inicio- Meu primeiro plano para o show era de montar uma banda e seguir como eu estava acostumada a tantos anos porem, minha tentativa foi em vao, nao e que eles nao saibam tocar, aqui o estilo de musica e difernte, eles nao estao acostumados a tocar musica americana muito menos brasileira e a maoria dos cantores usam play back.
As bandas que entrei em contato, ou ate mesmo as escolas de musica que visitei para dar oportunidade a iniciantes, todos tinham o rei na barriga, cobravam um absurdo para tocar uma hora apenas, mais do que um salario de um engenheiro. Finalmente fui tentar a ultima vez em trabalhar com uma banda. Num casamento em um hotel 5 estrelas havia uma banda tocando e eu havia marcado de ir ve-los, decidi contrata-los e ate mesmo decidido a pagar o valor absurdo que eles exigiram. Ficavam o tempo todo se gabando, pediram apenas uma semana para prepararem as musicas e fazermos o primeiro ensaio. Um mes havia se passado e nada, a data do show foi cancelada por causa deles, eu havia selecionado um repertorio maravilhoso variado porem infelizmente nao foi possivel pois faltava apenas um mes para a nova data do show, o lider da banda nos comunicou dizendo que eles nao eram capazes de tocar aquelas musicas.
Entao comecei a procurar por grupos de danca para que o show ficasse mais interessante pois aqui eles querem ver danca como nos filmes de Bollywood. Usei meus proprios play backs que havia trazido do Brasil, tentei fazer um repertorio interessante e diversificado usando os recursos que eu possuia.
Com os dancarinos nao foi diferente, eles pediram os olhos da cara para dancar, como nao havia mais tempo resolvemos pagar o que eles nos havia solicitado. Chegando no estudio de danca havia umas meninas com caras de criancas e uns rapazes com cara de vendedores de verduras, isso nao era o problema, o que me deixou amedrontada foi que eles nao haviam ensaiado nada, mais o coreografo me garantiu que tudo ficaria perfeito no show. Eu nao disse nada no momento mais me senti desapontada. Sem mencionar que dois dos dancarinos haviam passado a noite na cadeia por terem bebido e aprontado kkkk aqui tambem acontece isso.
Meu marido fez um jogo estupido dizendo a todos que ele era meu funcionario, que nao era meu marido, e e claro que o lider dos dancarinos fez certos comentarios ao meu respeito os quais meu marido nao gostou. Ele as vezes gosta de ficar olhando os vendedores ou qualquer outra pessoa achar que eu sou uma estrangeira e que ele e uma especie de guia para mim so pra tirar onda, o problema e que depois ele nao aguenta e fica bravo com as pessoas.
Enfim, tudo estava pronto, ja era vespera do show quando meu esposo veio me informar que ele havia preparado um discurso e que no final falaria a todos que eu era a mulher dele. Eu disse a ele que eu nao era nehum tipo de trofeu, que ele poderia falar a hora que bem quisesse o que quisesse mais nao fazer disso um espetaculo e que eu estava detestando este tipo de brincadeira.
No dia do show eu estava meio tensa por causa da minha voz, o calor era de mais e o ar condicionado atrapalhava mais era necessario, procurei ficar em silencio e de repouso no meu quarto porem, meu marido nao atendia o celular, ele simplesmente achou de ter crise de ciumes justamente no dia do show com uma brincadeira que ele mesmo havia comecado. Ele achou que eu nao queria que as pessoas soubessem que ele era meu marido e simplesmente desapareceu me deixando ainda mais nervosa com todos me ligando.
O show estava marcado para as 19:00 horas porem comecou as 20:00 horas. Ouve algumas falhas onde so eu e quem trabalhava na equipe pode perceber, o lugar estava lotado, havia pessoas da embaixada do Brasil, da Russia, da Coreia, meus amigos do curso, enfim, muitas pessoas. Eu me concentrei dei o meu melhor apesar de estar super brava com meu marido.
Nao queria passar a imagem ao publico de que eu era uma loira aguada metida, pois soube que alguns indianos estavam torcendo o nariz antes do show comecar. Eles sao super tradicionalista com as musicas, teve ate algumas pessoas que achavam que eu estava dublando, isso e bom, pois e sinal de que estava perfeito, fui super simpatica, simples, e todos aplaudiram e ficaram muito satisfeitos. Um grupo de senhoras indianas se uniram, pediram bizz e ao final do show subiram ao palco para me dar flores e estavam muito alegres ,disceram varias coisas agradaveis, como, foi um magnifico show, eu estava maravilhosa , etc etc etc.
Quando eu desci do palco muitas pessoas estavam me esperando para tirar fotos e pedir autografos.
Voltei para casa muito feliz porem por toda a tensao que eu havia passado, acabei passando muito mal e durante a madrugada fui para o hospital onde fiquei dois dias.
Tudo aqui acontece de forma lenta,, quando voce marcar um horario com alguem ou algum compromisso, saiba que nao ficara pronto na hora e eu com todo meu perfeccionismo fiquei muito nervosa e apezar de estar aqui a mais de um ano preciso aprender a ser mais paciente.
Esta e a unica foto que tenho, eu no hospital, mais em breve colocarei fotos e videos. Beijos a todos que me escreveram no orkut dando apoio. O show foi um sucesso.

9 comentários:

  1. Amigaa seu show foi realmente um sucesso, eu tenho certeza que daqui pra frente tudo vai engrenar, basta ter pasciência que tudo se ajeita...Todos estavam realmente amando ver vc cantar, e tenho certeza que eles jamais viram uma cantora como vc aki na india...Ahhh eu vi o meu pesinho alí na foto kkkkk, ainda bem que nao mostrou minha cara de tacho hehehe

    ResponderExcluir
  2. Amiga, parabéns pelo show,lamento ter acontecido tantos impevistos, mas no final deu certo; Mas não deve ser fácil ser artista em um país tão diferente.Reconheço que tens iniciativa e força de continuar tua carreira em um meio tão adverso. Espero que esse seja o primeiro dos muitos shows que realizarás ao longo de tua estadia na India, onde certamente és uma representante da Musica Popular Brasileira.Fico orgulhosa de ti, não desanima, precisar de algo (sobre musica; partitura, atualizar repertório etc.. me fala! estou pronta a te ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Bem, amiga, espero que pelo menos o atendimento no hospital tenha sido eficiente....Como as coisas são difíceis aí!!!! Mas, o importante é que o show foi bem aceito e certamente, vão sugir outros convites pela frente, mas, deixa seu marido apresentar vc como esposa....isso pode fazer com que as pessoas te respeitem mais e vc se sinta mais segura...ciúmes vai pintar sempre...afinal ele tem que dividir vc com o público....rsrrsrrs esperamos que vc melhore e fique inteira para novos trabalhos...Beijo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. OI mony , eu estou zonza com toda informação, não sei como vc aguenta , mas isso me fez admira mais ainda seu trabalho. você é uma guerreira ,eu já teria um troço muito antes do show começar.
    o importante que tudo deu certo e esse é só o primeiro passo para seu sucesso.

    beijo minha linda sucesso .

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaa q sufici heim!!!!!! Haja saude pra tanto stress emocional.
    Olha, mas fiquei feliz por saber q no fim de tudo seu show foi um SUCESSO. Estou a dias tentando entrar no seu blog para ver suas postagens, mas minha internet filha duma mãe não me ajdou, ela abre o que quer e na hora que quer aff!
    Vi sua postagem anterior e gostei muito de suas palavras, olha amiga vc esta certissima, se uma pessoa quer saber uma opinião sua, ela tem que esta aberta a ouvir o que é positivo e negativo, não cabe a ninguem jogar em cima do outro suas frustações e casos amorosos que não deram certos, cada um é realmente dono do seu destino. Não esquente com esse tipo de gente engrata, sua vida ja esta feita, vc não deve nada a ninguem, se a pessoa não foi capaz de conseguir o que desejava então ela que se culpe por isso e não quem não tem nada haver com isso.
    Bom, por hj é só..
    Te desejo todo SUCESSO e FELICIDADES do mundo..
    Bjão gata e que Papai do Céu ilumine sua vida e todo seu caminho

    ResponderExcluir
  6. nossa , eu ja sabia que eles sao enrolados, mais que tensao hen?

    ResponderExcluir
  7. hihihi..cara de verdureiro..essa é boa..mony eu já queria falar sobre essa tua ansiedade há algum tempo..vc acredita que eu vi vc no programa do raul gil e me lembro que vc estava extremamente ansiosa..isso me chamou a atenção..e sei que a ansiedade é um problema para vc..existe tratamento para isso sabia?se quiser saber mais depois te digo.pelo amor de deus não se ofenda com isso,estou falando pq muits pessoas hoje em dia passam por isso,ok?beijos!

    ResponderExcluir
  8. queridas amigas obrigada por entenderem, e Vera eu entendo vc e realmente sou muito anciosa mais isso e natural da maioria das mulheres hehehe aceito suas dicas bjss amigas

    ResponderExcluir
  9. adoro voce mony,e amo seus comentarios sobre os indianos...vc faz parecer tudo engraçado..hehehehe
    eu tenho meu orkut com 95% só de indianos..adoro essa gente,mas eu gosto de saber que eles não são deuses,mas pessoas comuns,como eu[apesar de algumas vezes eu esquecer disso,e achar que eles são semi-deuses]AHHH!..eles gostam de seduzir agente!...hehehe..bjosssss..ADORO VC..
    nice do brazil..uuhhuuu!!!!

    ResponderExcluir