sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Kashmir, by Mony Moon - Parte 1

Fiz pequenas filmagens da minha viagem para Kashmir, e quero dividi-las com voces, contar minhas experiencias pessoais e dar algumas dicas de viagem.
Inicio:
Estava pensando em ir para Goa, porem, minha filha que esta em ferias na India, queria ver a neve, entao pensei que seria legal irmos a Kashmir.
Particularmente nao gosto de frio mais resolvi arriscar. As pessoas falavam tanto de la, o quanto era bonita e perigosa.
Bimad falou com nosso agente de viagens, ja que ele estava ocupado e nao pode ir, entao teriamos carro com motorista a disposicao, uma agenda diaria a onde ele nos acompanharia nos pontos turisticos de la. Tambem estava incluso, cafe da manha e jantar, apenas o almoco seria por nossa conta, e os tickets de lugares onde era necessario pagar a entrada.
Embarcamos dia 12/01/2012 no aeroporto de Delhi, uma viagem tranquila com uma parada em Jammu.
Quando chegamos em Kashmir, ao descermos as escadas , um oficial nos aguardava para que pudessemos preencher um formulario, para estrangeiros.
Um rapaz engracado estava dizendo ao oficial algo tipo "New Zealand, New Zealand". Eu nao pude entender nada, so depois vim a saber que era o nome da Houseboat (Casa Barco), onde iriamos ficar.
Eramos as unicas estrangeiras naquele voo, estava um frio de - 5ºC no dia em que chegamos.
Ao sair do aeroporto, nosso guia e motorista estavam a nossa espera, e o rapaz que estava dentro do aeroporto era amigo do motorista, que ate entao fingiu nao conhece-lo.
Fomos levadas ate uns barquinhos que atravessam o lago "Dal Lake", levando-nos ate a houseboat.
Essas casas barcos ficam no meio do lago, cada uma tem um nome, neste caso a nossa se chamava"New Zealand".
Fomos recebidas com muito carinho por um senhor super amavel chamado Nibi, que logo nos ofereceu um cha quentinho com biscoitos.
Este e um pequeno video da House boat "New Zealand" do lado de dentro. Nao sei o que houve, mas a voz esta adiantada. Enfim, vou colocar o video direto do meu pc sem passar pelo youtube pra ver se fica melhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário