quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Aeroporto de Mumbai ( problemas com a bagagem)

Gente quem for para India e tiver a opcao de voltar por Delhi, eu aconselho que essa seja a melhor opcao, desta vez voltei pelo aeroporto de Mumbai que parece a rodoviaria do Tiete a 30 anos atras. Achei tudo uma bagunca, funcionarios desonestos, tive que pagar mil rupias para um funcionario da South African Airlines, pois ele queria me cobrar 150 dolares pela minha BAGAGEM DE MAO, detalhe, estava nos padroes, porem ele queria complicar minha vida, fiquei decepcionada e triste, pois ele estava unido com mais 3 funcionarios do check-in (indianos). Vou tomamar minhas providencias para denuncia-los.
Antes de pagar as 1.000,oo rupias eu disse: "Nao tem problema me diga a onde devo pagar?"entao ele percebeu que eu estava dispostaa a sair logo daquela situacao, o aeroporto estava como um formigueiro e para evitar mais filas dei a ele 1000 rupias, sei que fui errada porem estava exausta no meio daquela confusao. Ele me seguiu ate um caixa eletronico e pediu que eu jogasse o dinheiro no lixo, entao ele se abaixou e pegou.
Nao quero ofender ninguem que gosta de Mumbai, ou conhece alguem que vive la, e so meu comentario pessoal, achei a cidade muito suja, a mais suja das cidades que visitei na India. Na primeira vez que estive -la fiquei no bairro que meu marido diz ser o mais caro, engracado que quando cheguei la exclamei. "Por que vc me colocou neste bairro tao sujo?'" nem sabia que ali era o lugar a onde viviam a maioria dos artistas de Bollywood.
Quando eu peguei a conexao na Africa do Sul, uma moca, ja na porta do aviao, disse que minha mala de mao teria que ir no compartimento com as outras, tudo isso depois de todo o transtorno que eu ja havia passado, tinha, joias, tenis novinho, meu leptop, enfim, sai com tudo na mao e ela levou minha mala, sabe Deus pra onde. Felizmente estava no compartimemento de malas, e eu retirei na esteira ao desembarcar no Brasil.
Quem tiver interesse e saber mais opinioes sobre este assunto e so acessar a comunidade no facebook.


http://www.facebook.com/groups/125059767559482/224343097631148/?notif_t=group_activity

Nenhum comentário:

Postar um comentário