quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dica de viagem

Voce que esta planejando viajar pelos proximos meses, aproveite para comprar dolar pois esta com o valor baixo. Tambem aproveite para comprar seu ticket de viagem pois as companias aereas estao mais baratas em decorrencia do dolar baixo.
Ja na India, Bimad me disse que nao teve mudancas nos precos das passagens aereas.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Agradecimentos

Quero agradecer todas as pessoas que tem me ligado, as meninas que vieram me visitar e os convites para apresentacoes que tenho recebido. E muito bom receber esse carinho, estou muito feliz com as coisas boas que tem acontecido, os planos para o futuro, novos projetos que estao sendo iniciados e realizados para o proximo ano. Quero agradecer tambem a minha familia, meu marido que nunca deixou de me apoiar e principalmente a Deus. Fiquem com mais um video.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Mony no Brasil, dica de viagem

Ola queridos, tenho deixado o blog abandonadinho pois depois que cheguei no Brasil tenho me dedicado a minha filha. Fiz algumas apresentacoes que havia marcado quando ainda estava na India.
Gostaria de aproveitar a oportunidade e dizer que estou disponivel para apresentacoes e participacoes, meu estilo musical e variado como a maioria de voces pode ver em meus videos. Sempre fiz shows toda minha vida e mesmo vindo para descancar e sempre bom fazer apresentacoes. Meu e-mail e
simonenovaes2007@yahoo.com.br, para maiores informacoes, estarei no Brasil ate o natal.
Mudando de assunto, quero dar uma dica de viagem, estou muito insatisfeita com a empresa aerea, British Airways, alem das passagens serem as mais caras, voce so tem direito de levar duas malas de 23kg cada, e uma de mao, quando que na maioria das empresas voce pode levar 2 malas com 32kg cada. Outro motivo e que voce tem que pagar o valor aproximado de 1.200,00 reais (em rupias eu paguei 30 mil), para trocar o dia da sua viagem se necessario, a maioria das empresas cobram 100 dolares, menos de 200 reais.
Na India a empresa nao tem o servico personalizado de atendimento ao cliente, se voce tiver qualquer tipo de problema tera que tentar soluciona-lo por telefone.
Ao chegar em Londres fiquei 8 horas no aeroporto esperando o voo para Sao Paulo.
Viajei por esta empresa 4 vezes, o servico de bordo nao e ruim mais o restante me deixou exausta. Pretendo mudar de empresa. Se voce ja viajou pela British Airways e nunca teve problemas, desculpe meu desabafo, estou apenas colocando um resumo do que passei sem entrar em detalhes.
Ai esta o site da empresa para quem quiser conferir,
http://www.britishairways.com/travel/globalgateway.jsp/global/public/en_


Bom dia a todos.