sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Mony no Brasil, dica de viagem

Ola queridos, tenho deixado o blog abandonadinho pois depois que cheguei no Brasil tenho me dedicado a minha filha. Fiz algumas apresentacoes que havia marcado quando ainda estava na India.
Gostaria de aproveitar a oportunidade e dizer que estou disponivel para apresentacoes e participacoes, meu estilo musical e variado como a maioria de voces pode ver em meus videos. Sempre fiz shows toda minha vida e mesmo vindo para descancar e sempre bom fazer apresentacoes. Meu e-mail e
simonenovaes2007@yahoo.com.br, para maiores informacoes, estarei no Brasil ate o natal.
Mudando de assunto, quero dar uma dica de viagem, estou muito insatisfeita com a empresa aerea, British Airways, alem das passagens serem as mais caras, voce so tem direito de levar duas malas de 23kg cada, e uma de mao, quando que na maioria das empresas voce pode levar 2 malas com 32kg cada. Outro motivo e que voce tem que pagar o valor aproximado de 1.200,00 reais (em rupias eu paguei 30 mil), para trocar o dia da sua viagem se necessario, a maioria das empresas cobram 100 dolares, menos de 200 reais.
Na India a empresa nao tem o servico personalizado de atendimento ao cliente, se voce tiver qualquer tipo de problema tera que tentar soluciona-lo por telefone.
Ao chegar em Londres fiquei 8 horas no aeroporto esperando o voo para Sao Paulo.
Viajei por esta empresa 4 vezes, o servico de bordo nao e ruim mais o restante me deixou exausta. Pretendo mudar de empresa. Se voce ja viajou pela British Airways e nunca teve problemas, desculpe meu desabafo, estou apenas colocando um resumo do que passei sem entrar em detalhes.
Ai esta o site da empresa para quem quiser conferir,
http://www.britishairways.com/travel/globalgateway.jsp/global/public/en_


Bom dia a todos.

2 comentários:

  1. que bom que esta no Brasil.
    Vamos combinar de nos encontrar. Se der de uma passadinha aqui na loja pra batermos um papo.
    segue o telefone daqui pra vc me ligar 23616845.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga. Eu vou com a British Airways em Dezembro pra Índia, confesso que fiquei um tanto assustada com seu desabafo, pois como você sabe é minha primeira viagem para lá. Espero que tenha um pouquinho mais de sorte do que a que teve dessa vez e que sua volta seja melhor do que todas as outras viagens. Beijos e aproveite bastante o tempo com sua filha. Fique com Deus.

    ResponderExcluir