domingo, 25 de julho de 2010

Fiéis superlotam trens na Índia

Hindus viajam em trem de passageiros superlotados neste sábado dia 24 em Goverdhan, próximo a Mathura, no sul da Índia.
Todo ano, os fiéis se arriscam para participar da festa religiosa do Guru Purnima, que celebra Krishna-Dwaipayana Vyasa, autor do livro clássico 'Mahabharata.
Eu sempre viajo de trem e ainda bem que nao passei por esta situacao, sempre fiz viagens tranquilas.
Fonte- G1- globo.com

sábado, 24 de julho de 2010

Filmes que assisti aqui na India nos ultimos dias.

Mais uma vez volto a dizer que sao meus comentarios pessoais.
Filme- "Lamhaa" Producao de Bollywood, otimo filme, fala sobre o povo do Estado da Kashimir lutando pela liberdade mostrando tambem a corrupcao, o terrorismo e a sujeira que se esconde por tras da fe religiosa. Mostra tambem a luta de uma mulher muculmana pela justica. O filme poderia ter sido bem melhor se nao fosse a interferencia das musicas que nao combinavao com o tipo de filme.
Filme "Salt" com Angelina Jolie, maravilhoso......Voce fica presa (o) do inicio ao fim. Basicamente se trata de uma orfa que tenta salvar o presidente dos EUA de ser assassinado, porem, a culpa fica toda para ela.

Vale a pena conferir.
Filme "Shutter Island" com Leonardo DiCaprio, tambem um excelente filme E um suspense que relata a vida de um rapaz que teve seus filhos assassinados pela esposa. Ele acaba a matando e comeca a enlouquecer vivendo num mundo ilusorio. Na verdade o fim do filme voce nao sabe exatamente quem esta falando a verdade.

Filme" Knight and Day" com Tom Cruse e Camaron Dias. Filme muito eletrizante com muita acao onde a mocinha se apaixona pelo suposto bandido,
Otimo filme, nao deixem de conferir.

Filme "Inception" mais uma super producao que conta novamente com Dicaprio no papel pricipal.
O filme, com duracao de quase 4 horas, fala sobre viver a realidade dentro do sonho. E um excelente filme, de ficcao cientifica, um tanto confuso porem muito interessante. Podem assistir.


Filme "I hate love histories" Filme tipico, proprio para adolescentes e criancas. Fala sobre uma moca que se apaixona pelo rapaz que a principio nao a ama, No decorrer do filme ele descobre que a ama so que ela esta de casamento marcado com outro rapaz. O Drama gira em torno disso por quase 3 horas e conta com a participacao da brasileira Bruna Abdalla no papel de uma moca futil.
Para quem gosta de romances obvios podem assistir.
Espero ter colaborado para sua escolha
bjsss

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mony na malhacao total

Ja a algum tempo tenho feito dieta e nao via nenhum resultado, entrei em um programa de emagrecimento a base de massagens, aparelhos, consultas diarias com nutricionista, e nada acontecia, entao, fiz varios exames e constatou-se que eu estava com tireoide e com uma taxa muito alta de hormonios, alem disso tive ausencia de menstruacao por 3 meses.
Iniciei o tratamento e ainda inclui aulas de hip-hop, yoga, pilates, step, ABD, e musculacao todos os dias.
Preciso fazer tudo isso para minha saude e por causa da minha carreira, pois ganhei 20 kg depois que vim morar aqui, tive muitas dificuldades de me adaptar com a comida. ate hoje ainda tenho hehehe porem eu cozinho e evito comer fora mas as vezes nao tem jeito.
Gostaria tambem de comunicar a voces que devido a muitos trabalhos surgindo a cada dia, " Gracas a Deus",nao tenho encontrado tempo para postar ou ate mesmo responder as mensagens e comentarios, prometo que assim que possivel responderei. Vom contar com a colaboracao de uma amiga nas postagens.

Estou dando inicio a 2 projetos, um deles inclui a parte social infantil e o outro artistico que se iniciaram em dezembro. A elaboracao de ambos tem me tomado tempo, mais posso garantir que e um tempo o qual eu me disponho com muito amor e alegria.

Passou por aqui mais uma brasileira a Monica, ela esteve por varias cidades da India durante dois meses e permaneceu em minha casa por alguns dias. Ela pode sentir o peso do calor quase que insuportavel hehehe.
Gostaria de comunicar tambem que meu nome artistico mudou para" Mony Moon" devido existirem algumas pessoas e musicas om o mesmo nome, espero que gostem.
Bjss a todos, tenham um otimo dia.

sábado, 17 de julho de 2010

Mony em reality show indiano

Queridos amigos (as) e com muita satisfacao que venho informar sobre o convite que recebi para participar do reality show "DElhi Dance Competition Kids" segunda edicao, onde farei parte do grupo de jurados.
.O programa e dirigido pelo astro da comedia dos filmes de Bollywood, Shataish Kausik.


As Gravacoes se iniciaram na proxima semana.
Bjss a todos
Valeuuuuu

domingo, 11 de julho de 2010

Muitas performances


Uma carreira baseada no bom carater, trabalho duro e dedicao sem nunca passar por cima de ninguem para conseguir qualquer coisa que seja tendo recebido muitas portas fechadas porem muitas foram abertas, nossa vida e assim, sempre devemos acreditar e nunca desitir, Deus deu um dom a todos, basta descobrir o seu e usa-lo para o bem.
Bjsss






sábado, 10 de julho de 2010

Mais uma amiga veio me visitar

Nesta ultima quinta-feira minha amiga Rosana esteve em casa para me visitar. Almocamos e fomos ao shopping. Ela estava acompanhada por seu amado, e uma pena que so veio para ficar pouquissimos dias porem em breve voltara com novidades hehehehe.

Uma moca muito alegre, divertida sem medo de ser feliz. Demos muitas risadas e passamos momentos agradaveis.
Bjss amiga, espero voce em breve por aqui.
E voce que tem planos de vir a India nao deixe de me avisar para nos encontrar-mos tambem.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Torcedor indiano louco pelo KAKA.

Infelizmente antes que eu pudesse publicar esta historinha o Brasil saiu da copa , mais esta valendo.
Este rapaz todos os dias ia para o trabalho vestido com o uniforme da selecao brasileira, entao seu chefe disse a ele que iria demiti-lo se acaso ele nao voltasse a usar roupas normais. O rapaz disse que amava a selecao brasileira em especial Kaka, e que seu chefe podia demiti-lo.
Depois disso eu nao sei o que aconteceu pois li esta pequena materia no jornal. Acredito que o rapaz ficou muito triste com a derrota da selecao brasileira assim como todos nos.
E isso ai, como se diz, "bola pra frente".