segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mony na malhacao total

Ja a algum tempo tenho feito dieta e nao via nenhum resultado, entrei em um programa de emagrecimento a base de massagens, aparelhos, consultas diarias com nutricionista, e nada acontecia, entao, fiz varios exames e constatou-se que eu estava com tireoide e com uma taxa muito alta de hormonios, alem disso tive ausencia de menstruacao por 3 meses.
Iniciei o tratamento e ainda inclui aulas de hip-hop, yoga, pilates, step, ABD, e musculacao todos os dias.
Preciso fazer tudo isso para minha saude e por causa da minha carreira, pois ganhei 20 kg depois que vim morar aqui, tive muitas dificuldades de me adaptar com a comida. ate hoje ainda tenho hehehe porem eu cozinho e evito comer fora mas as vezes nao tem jeito.
Gostaria tambem de comunicar a voces que devido a muitos trabalhos surgindo a cada dia, " Gracas a Deus",nao tenho encontrado tempo para postar ou ate mesmo responder as mensagens e comentarios, prometo que assim que possivel responderei. Vom contar com a colaboracao de uma amiga nas postagens.

Estou dando inicio a 2 projetos, um deles inclui a parte social infantil e o outro artistico que se iniciaram em dezembro. A elaboracao de ambos tem me tomado tempo, mais posso garantir que e um tempo o qual eu me disponho com muito amor e alegria.

Passou por aqui mais uma brasileira a Monica, ela esteve por varias cidades da India durante dois meses e permaneceu em minha casa por alguns dias. Ela pode sentir o peso do calor quase que insuportavel hehehe.
Gostaria de comunicar tambem que meu nome artistico mudou para" Mony Moon" devido existirem algumas pessoas e musicas om o mesmo nome, espero que gostem.
Bjss a todos, tenham um otimo dia.

2 comentários:

  1. Eu sempre soube que vc e uma pessoa que faz o bem e nao gosta de confusao, e isso ai, lutando pela vida sem humilhar ninguem, aproveitando seu tempo em coisas necessarias, nao em entrigas e fofocas
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Mony que bom que vc descobriu isso!o hipotireoidismo causa uma série de problemas,inclusive no comportamento...insonia,ansiedade excessiva..agora vc vai se sentir bem melhor,vc vai ver!continue com o tratamento,já dá pra perceber que vc está mais boniTa!beijos querida!

    ResponderExcluir