quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mony Moon, do Brasil para o mundo.

Esta publicacao foi do ano passado, fiquei tao feliz quando soube que meu nome estava nos jornais indianos. 



Hoje pela manha um funcionario do meu marido apareceu com este artigo sobre minha pessoa, fiquei radiante pois no dia que gravei meu video no "India Gate" vi que varios jornalistas e fotografos estavam por la tentando captar algo.
Mais uma vez obrigada a todos, e um sonho que esta se realizando a cada dia, meu nome junto a celebridades indianas, e estrelas de Bollywood.



Fotos da Caxemira com Mony Moon

Este post e so para publicar algfumas fotos da minha aventura na Caxemira. bjss

Eu e minha filhinha.



Dal Lake, vale a pena conhecer.

Sala de estar da Houseboat


Mais um parque, dizem que na primavera sao muito lindos e floridos.


Kashmir, by Mony Moon - Parte 2

Ola queridos amigos, sei que ja faz tempo que nao publico nada no blog, fiz uma cirurgia recentemente, logo apos minha recuperacao, estou me preparando para ir a Mumbai gravar mais 4 faixas do meu novo album. Para nao prolongar meu post sobre a Caxemira, vou resumir minha viagem.Como eu havia dito a Caxemira e um lugar lindo, e na minha opiniao 80% sobrevivem do turismo. Como havia dito no post anterior, voce deve tomar todas as precaucoes antes de ir ate la,
Existe muitos lugares para se visitar, parques, como "Mughal Garden Nishat" "Mughal Garden Chesmashahie" dentre outros. Existe bons restaurantes com comida bem em conta como por exemplo o "Shamyana Restaurant" onde eu comi algumas vezes ja que na maioria dos dias comi no hotel pois as refeicoes foram inclusas no pacote.
Fiquei 2 noites na casa barco em Srinagar, 2 noites em Gulmarg, nas montanhas, onde vc pode esquiar, andar de teleferico ou gondolas como eles chamam, estava muito frio e com nevasca, entao nao foi possivel usufruir destas modalidades.
Dentre algumas lagrimas da minha filha, devido algumas vezes nosso carro ter sido cercado por protestantes que bloquiavam a estrada, tudo correu perfeitamente bem.
Nao podemos ir a Pahalgam devido a nevasca, entao voltamos para Srinagar onde ficamos no maravilhoso hotel, "Royal Kasir". Algumas pessoas haviam perdido o vovo devido a nevasca e ja estavam ali a mais de 3 dias, fiquei com medo de nao podermos embarcar no dia seguinte mais gracas a Deus apezar do aeroporto estar uma loucura, tudo deu certo.
Todos sabem dos conflitos que esta cidade vem sofrendo ao longo nbos anos, entao ai vai algumas dicas pra vc fazer uma viagem segura.


Dicas:
*Estejam preparados para os vendedores, voce e praticamente obrigado a comparr alguma coisa, as vezes nao ha escapatoria, entao leve uma graninha pra isso, pois a Kashmir vive praticamente do turismo, entao e compreensivel.
* Procure ser discretos, nao chamar a atencao, usar roupas descentes, respeitar a religiao mesmo que nao seja a sua.
*Procure nao ir a lugares isolados sozinhas nem confiar em qualquer um. A maioria das pessoas sao boas mais tem terroristas infiltratos ali entao e melhor previnir.
* Procure sempre negociar, vc pode conseguir bons precos.







Vou colocar alguns videos para facilitar sua viagem, a voz esta correndo na frente da imagem, mais da pra entender. bjss