sexta-feira, 23 de abril de 2010

FOTOS DO MEU SHOW NA INDIA







Queridos amigos, esta e uma pequena amostra do meu show realizado aqui em New Delhi. Quem quiser ver mais fotos e so visitar meu orkut. bjsss.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

MEU SHOW NA INDIA

Antes de mais nada esta postagem esta sem fotos do show pois ainda nao as recebi do fotografo, prometo que assim que receber as publicarei.
O Inicio- Meu primeiro plano para o show era de montar uma banda e seguir como eu estava acostumada a tantos anos porem, minha tentativa foi em vao, nao e que eles nao saibam tocar, aqui o estilo de musica e difernte, eles nao estao acostumados a tocar musica americana muito menos brasileira e a maoria dos cantores usam play back.
As bandas que entrei em contato, ou ate mesmo as escolas de musica que visitei para dar oportunidade a iniciantes, todos tinham o rei na barriga, cobravam um absurdo para tocar uma hora apenas, mais do que um salario de um engenheiro. Finalmente fui tentar a ultima vez em trabalhar com uma banda. Num casamento em um hotel 5 estrelas havia uma banda tocando e eu havia marcado de ir ve-los, decidi contrata-los e ate mesmo decidido a pagar o valor absurdo que eles exigiram. Ficavam o tempo todo se gabando, pediram apenas uma semana para prepararem as musicas e fazermos o primeiro ensaio. Um mes havia se passado e nada, a data do show foi cancelada por causa deles, eu havia selecionado um repertorio maravilhoso variado porem infelizmente nao foi possivel pois faltava apenas um mes para a nova data do show, o lider da banda nos comunicou dizendo que eles nao eram capazes de tocar aquelas musicas.
Entao comecei a procurar por grupos de danca para que o show ficasse mais interessante pois aqui eles querem ver danca como nos filmes de Bollywood. Usei meus proprios play backs que havia trazido do Brasil, tentei fazer um repertorio interessante e diversificado usando os recursos que eu possuia.
Com os dancarinos nao foi diferente, eles pediram os olhos da cara para dancar, como nao havia mais tempo resolvemos pagar o que eles nos havia solicitado. Chegando no estudio de danca havia umas meninas com caras de criancas e uns rapazes com cara de vendedores de verduras, isso nao era o problema, o que me deixou amedrontada foi que eles nao haviam ensaiado nada, mais o coreografo me garantiu que tudo ficaria perfeito no show. Eu nao disse nada no momento mais me senti desapontada. Sem mencionar que dois dos dancarinos haviam passado a noite na cadeia por terem bebido e aprontado kkkk aqui tambem acontece isso.
Meu marido fez um jogo estupido dizendo a todos que ele era meu funcionario, que nao era meu marido, e e claro que o lider dos dancarinos fez certos comentarios ao meu respeito os quais meu marido nao gostou. Ele as vezes gosta de ficar olhando os vendedores ou qualquer outra pessoa achar que eu sou uma estrangeira e que ele e uma especie de guia para mim so pra tirar onda, o problema e que depois ele nao aguenta e fica bravo com as pessoas.
Enfim, tudo estava pronto, ja era vespera do show quando meu esposo veio me informar que ele havia preparado um discurso e que no final falaria a todos que eu era a mulher dele. Eu disse a ele que eu nao era nehum tipo de trofeu, que ele poderia falar a hora que bem quisesse o que quisesse mais nao fazer disso um espetaculo e que eu estava detestando este tipo de brincadeira.
No dia do show eu estava meio tensa por causa da minha voz, o calor era de mais e o ar condicionado atrapalhava mais era necessario, procurei ficar em silencio e de repouso no meu quarto porem, meu marido nao atendia o celular, ele simplesmente achou de ter crise de ciumes justamente no dia do show com uma brincadeira que ele mesmo havia comecado. Ele achou que eu nao queria que as pessoas soubessem que ele era meu marido e simplesmente desapareceu me deixando ainda mais nervosa com todos me ligando.
O show estava marcado para as 19:00 horas porem comecou as 20:00 horas. Ouve algumas falhas onde so eu e quem trabalhava na equipe pode perceber, o lugar estava lotado, havia pessoas da embaixada do Brasil, da Russia, da Coreia, meus amigos do curso, enfim, muitas pessoas. Eu me concentrei dei o meu melhor apesar de estar super brava com meu marido.
Nao queria passar a imagem ao publico de que eu era uma loira aguada metida, pois soube que alguns indianos estavam torcendo o nariz antes do show comecar. Eles sao super tradicionalista com as musicas, teve ate algumas pessoas que achavam que eu estava dublando, isso e bom, pois e sinal de que estava perfeito, fui super simpatica, simples, e todos aplaudiram e ficaram muito satisfeitos. Um grupo de senhoras indianas se uniram, pediram bizz e ao final do show subiram ao palco para me dar flores e estavam muito alegres ,disceram varias coisas agradaveis, como, foi um magnifico show, eu estava maravilhosa , etc etc etc.
Quando eu desci do palco muitas pessoas estavam me esperando para tirar fotos e pedir autografos.
Voltei para casa muito feliz porem por toda a tensao que eu havia passado, acabei passando muito mal e durante a madrugada fui para o hospital onde fiquei dois dias.
Tudo aqui acontece de forma lenta,, quando voce marcar um horario com alguem ou algum compromisso, saiba que nao ficara pronto na hora e eu com todo meu perfeccionismo fiquei muito nervosa e apezar de estar aqui a mais de um ano preciso aprender a ser mais paciente.
Esta e a unica foto que tenho, eu no hospital, mais em breve colocarei fotos e videos. Beijos a todos que me escreveram no orkut dando apoio. O show foi um sucesso.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Realidade nua e crua.

Antes de mais nada gostaria de dizer que estou muito feliz com meu show que acontecera amanha dia 17/04/2007 em Gurgaon e por estar totalmente concentrada nele, nao tenho postado.
O motivo pelo qual estou escrevendo estas poucas palavras foi apenas para dar alguns esclarecimentos. Existe pessoas que reclamaram da minha postagem anterior. Em nenhum momento eu falei mal da India, estava apenas mostrando algo que vi no meu cotidiano, 80% de minhas postagens estao falando bem da India, todo lugar tem defeitos, eu nao aguento mais certas pessoas que acham que aqui e o paraiso apenas por estarem apaixonadas, a realidade da India e outra e nao cabe a mim interferir.
Frase do Bimad (meu marido e indiano)

"A INDIA PODE SER O PIOR LUGAR DO MUNDO UM INFERNO, MAS PODE SER O MELHOR LUGAR DO MUNDO, O CEU, SO DEPENDE DOS OLHOS QUE VOCE A ENCHERGA."

Sobre as meninas que me escrevem pedindo conselhos a respeito da India e seus namorados. Eu dou minha opiniao a pessoa gostando ou nao, se querem ouvir mentiras ou contos de fadas estao perguntando para a pessoa errada. Nenhum indiano e perfeito, nem meu marido nem o de ninguem que e casada com indiano e nenhum homem no MUNDO.
Mais uma vez minha opiniao se firma em fatos que tenho presenciado e VISTO, experiencias de amigas que vem para ca, claro que se voce acha que seu indiano e perfeito nao precisa ter duvidas CERTO? entao nao precisa me perguntar nada e depois de eu dar minha simples opiniao ficar escrevendo no meu orkut que ficou maguada.
Eu sempre digo as meninas que me escrevem para seguir seus coracoes, se elas tem certeza deste amor nao de ouvidos a ninguem, mais se me escrevem e perguntam, eu dou minha opiniao sincera goste ela ou nao. Nao sou a dona da verdade e nem me baseio em coisas da minha cabeca, me baseio em experiencias reais que tenho observado.
Quando eu peco a opiniao de alguem devo estar pronta para concordar ou nao e nao ficarei apedrejando a pessoa so porque ela pensa diferente. Todas as minhas amigas que me escrevem eu tento ser coerente com a situacao e imparcial, nao posso dizer a uma pessoa que e casada com 6 filhos para abandonar o esposo e vir atras de um indiano que mal conhece (exemplo ficticio), apenas digo a pessoa que ela deve pensar bem pois muitas meninas estao vindo e sendo ignoradas por seus amores.
Todas voces ja devem saber da fama dos indianos na internet, e nao so na internet, tenho amigas aqui que tem passado por cada picaretagem e safadesa, mas vir a India encontrar um cara que voce conheceu na internet, nao e como ir ao shopping de sua cidade encontrar um rapaz, as perdas emocionais e financeiras sao bem maiores, por isso se voce nao tem tanto dinheiro assim e filhos dependendo de voce, eu continuo dizendo que e uma aventura vir ate aqui, deixe que ele va ao Brasil conhece-la, assim voce sabera se ele e o que voce pensava.
Quando eu vim para India, meu casamento ja estava marcado, minha passagem e hotel foram despesas pagas por ele pois se dependesse de mim eu nunca teria vindo, o dinheiro que recebia como cantora era para as despesas da minha filha que vem em primeiro lugar, eu nao poderia me dar ao luxo de vir para a India, e se meu marido fosse um picareta ,dos males a pior, eu teria conhecido outro pais com todas as despesas pagas. Agora se voce pode pagar esta viagem entao nao tem porque nao vir, mais venha com intuito de passear conhecer lugares, nao so para conhecer o rapaz, pois se acaso algo der errado, voce nao saira machucada.
Claro que voce pode vir e ser recebida com flores como muitas, mas estamos no mundo real, ninguem aqui e crianca. Eu vim para ca correndo todos os riscos possiveis, mais eu sabia que se algo desse errado eu seria a unica a pagar o preco da minha aventura. Espero que cada uma seja senhora do seu destino e se quer arriscar, arrisque sem ficar achando culpados para a situacao se acaso nao for como o esperado.
porem......
EU QUERO MUITOOOOOOOOOOO QUE DE CERTO POIS QUERO MINHAS AMIGAS BRASILEIRAS AQUI PERTINHO DE MIM POIS AS VEZES ME SINTO SO E AS MENINAS QUE VEM PARA CA SE TORNAM MINHA FAMILIA.
Deus abencoe a todos.